O cronograma de estreias da The CW para a mid-season 2014


Comprada pela nova MTV Brasil, The 100 já tem data para começar; Hart of Dixie vai para sexta-feira da degola

Da redação TV em Análise

Cate Cameron/The CW/Divulgação


Bob Morley e Marie Avgeropoulos em cena de The 100: estreia em 19 de março e exibição assegurada no Brasil

No começo da tarde do dia 12 de dezembro (quinta-feira), poucas horas após o anúncio das indicações aos Golden Globes, a assessoria de imprensa da The CW soltou comunicado à imprensa noticiando as modificações a serem feitas com vistas à mid-season 2014. A primeira mudança vai ocorrer a partir da segunda-feira, 17 de fevereiro, quando Hart of Dixie cederá a faixa das 20h para a novata Star-Crossed (ainda sem canal de exibição definido no Brasil). Beauty and the Beast vai permanecer na faixa das 21h até o dia 10 de março. Na segunda-feira seguinte, 17 de março, a trama sai do ar e entra em hiato (provavelmente para ser cancelada antes do upfront de maio). Oficialmente, a rede americana fala em “retorno em data a ser anunciada posteriormente”.
Nas noites de quarta-feira, Arrow passa a ter a companhia de The 100 (comprada pela nova MTV para exibição no Brasil) a partir de 19 de março. Com isso, The Tomorrow People (outra aquisição da MTV) passa para as segundas-feiras já a partir do dia 17 de março.
Nas sextas-feiras, a faixa das 20h, atualmente ocupada por The Carrie Diaries (em vias também de ser cancelada), passa a ser ocupada a partir do dia 21 de março pela segunda temporada de Whose Line Is It Anyway? (única produção cômica atualmente na grade da CW). Para completar a “sexta-feira da morte”, Hart of Dixie vai ocupar o “buraco” deixado pelo fim de Nikita, após uma apagadíssima quarta e última temporada.
Abaixo, o cronograma detalhado de estreias e novos horários:

17/2 (2ª feira)

20h
Star-Crossed – estreia

21h
Beauty and the Beast

17/3 (2ª feira)

20h
Star-Crossed

21h
The Tomorrow People – estreia de novo horário

19/3 (4ª feira)

20h
Arrow

21h
The 100 – estreia

21/3 (6ª feira)

20h
Whose Line Is It Anyway – estreia da 2ª temporada – dois episódios

21h
Hart of Dixie – estreia de novo horário

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Comunicados e press-releases, Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O cronograma de estreias da The CW para a mid-season 2014

  1. Pingback: A audiência americana da sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s