PHA, Kourtney Kardashian e Sabrina Sato: Saad da Bandeirantes ameaçou Haddad


Kassab deu a Johnny 25 anos para explorar os pontos de ônibus de São Paulo. Viva o Brasil!

Por Paulo Henrique Amorim
Do Conversa Afiada
Com TheJasmineBrand

Reprodução/The Jasmine Brand/X17Online


A empresária Koutney Kardashian, 34, ao repórter Sandro Barboza, do jornal da band, ao ser questionada sobre a atualização da planilha do IPTU do Haddad em West Hollywood, na terça-feira (17): “Jornalista mercenário! Safado! Sem-vergonha!”

Na entrevista aos blogueiros sujos, o prefeito Fernando Haddad contou que percebia que um certo “grupo de comunicação”, que tem tevês, rádios, cabo, e uns jornalecos gratuitos, fazia sistemática campanha contra o Governo dele, em todas as mídias.
Achou aquilo atípico, mesmo num ambiente em que o PIG(*) quer destrui-lo, pelo simples fato de ser do PT.
A perseguição se tornou tão aguda, que ele, Haddad, ligou para o dono do suposto “conglomerado” e perguntou se aquilo se devia a alguma falha do Governo, que não dava informação, não era transparente.
Queria saber a razão daquele cerco implacável.
A resposta foi simples.
Dei instruções a todos os veículos de minha propriedade para atacar você de forma sistemática, desde que você aumentou o IPTU, respondeu o falso Roberto Marinho.
Quem é o grande comunicador?
Johnny Saad, dono da Bandeirantes.
Como se sabe, desde os bons tempos de Ademar de Barros, a família Saad é proprietária de muitos imóveis urbanos em São Paulo.
E a atualização da planilha do IPTU de Haddad é um Robin Hood: cobra mais dos ricos, como Saad.
É assim que funciona o PIG(*), amigo navegante.
A sorte é que Saad tem um pequeno problema.
Audiência.
A Bandeirantes, desde que saiu das mãos do velho, o seu João, para o primogênito é o que é: irrelevante.
Virou um braço desarmado da UDR.
Desarmado.
Como a TV Bandeirantes.
Uma empresa de negócios imobiliários.

Em tempo: Haddad fez questão de informar aos blogueiros que não ia identificar o Grande Comunicador, porque se tratava de uma conversa privada e ele não cometeria a grosseria. O grosseiro, no caso, é o ansioso blogueiro, que identificou Saad em outra fonte.

Em tempo 2: ao deixar o Governo, Kassab assinou com Saad, por 25 anos – 25 anos!!! – um contrato de exclusividade para que Saad possa explorar a publicidade de TODOS os pontos de ônibus de São Paulo. Está aí um bom tópico para um cidadão paulistano empreender uma ação popular, não, amigo navegante?

Reprodução/Conversa Afiada


Haddad a blogueiros progressistas: o PIG não vai dar trégua

Adendos

Do internauta jc, no Conversa Afiada:

“A Band ultimamente consegue ser mais reacionária que a Globo, vide as matérias direcionadas contra o prefeito Hadd no Jornal da Band. Além do mais, é nítida as piadas encomendadas pelo patrão Saad ao Pânico na Band. O programa chegou a fazer um quadro chamado “o buraco do Hadd”. Era nítida a falta de graça e, por consequência, de audiência do quadro. Mas isso era o que menos importava. Ali o objetivo era unicamente atacar o prefeito e a nova política de iptu.”

Do internauta Laurence, também no CAf:

“Até o programinha do xexelento do pânico que tem um certo apelo junto aos jovens foi acionado na briga quando percorreu alguns pontos da cidade de São Paulo para apontar os buracos nas ruas e ainda batizou como copa Fernando Haddad de golf!!!”

Do internauta Rocco Petri, também no CAf:

“Até o combalido Pânico na Band (pós-Sabrina) deu pra avacalhar o Haddad.”

A seguir, comunicado oficial da Rede Record de Televisão, emitido na segunda-feira (16/12):

Rede Record divulga contratação de Sabrina Sato
Apresentadora diz que não vai ser fácil, mas que tem coragem para seguir em frente

A Record informa que a apresentadora Sabrina Sato assinou nesta segunda-feira (16) contrato com a emissora e passa a fazer parte de nosso elenco em 2014.
No próximo ano, Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos.
Sabrina visitou a sede da Record, conheceu os principais executivos da emissora e revelou que está confiante na nova etapa de sua vitoriosa carreira.

— Gente, muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: “Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?’ Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim. Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.

Antônio Chahestian/Rede Record/Divulgação/16.12.2013


“Eu compreendo apenas agora o campeonato de Golfe do Pânico. A musa Sabrina partiu de lá… Agora é ladeira abaixo pro Pânico… A sordidez dos sistemas de comunicação não tem fim”. (Do internauta Henrique Curitiba, no CAf)

(*)In none serious democracy in the world, conservative, low-quality and even sensationalistic newspapers and only one television network matter as much influence as they do in Brazil. They have become a political party, the PIG (Pro-Coup Press Party). These are their stories (J.E.L.)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Globelezação, Poderes ocultos, Podres poderes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PHA, Kourtney Kardashian e Sabrina Sato: Saad da Bandeirantes ameaçou Haddad

  1. Pingback: Para a imprensa do eixo Rio-São Paulo, Reginaldo Rossi era um lixo. Em Pernambuco, ele é um santo | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s