O cronograma de estreias da ABC para a mid-season 2014


Versão americana de Mulheres Assassinas e novo trabalho do pé-frio Slater tentarão salvar a frágil faixa das 22h de terça-feira

Da redação TV em Análise

Bob D’Amico/ABC/Divulgação


Elenco de Killer Women (Tricia Helfer ao centro): missão de salvar a faixa das 22h das terças-feiras de um desastre maior

Na manhã da terça-feira (19), a rede americana ABC anunciou o cronograma detalhado de suas estreias e retornos de programação para a mid-season 2014. A principal novidade vai ficar por conta da alteração de horário de Revenge no domingo seguinte à 86ª festa de entrega do Oscar, gerada pela emissora para mais de 220 países. Outro destaque dessa parte da temporada 2013-2014 é a presença de um latino como o novo Bachelor – Juan Pablo Galavis.
Com o cancelamento já anunciado de Back in the Game, Suburgatory volta para o seu horário habitual nas noites de quarta-feira, após The Middle. Para preencher o vácuo a ser deixado por Super Fun Night (que recebeu ordem de apenas 17 episódios), a ABC escolheu Mixology, primeira experiência do apresentador Ryan Seacrest (American Idol) como produtor de programas roteirizados – sua companhia já apresentou um projeto para a NBC com vistas à temporada 2014-2015. The Bachelor passa a fazer o intervalo de temporadas do Dancing with the Stars a partir da segunda-feira, 6 de janeiro.
Já para a problemática faixa das 22h de terça-feira, a emissora decidiu escalar Killer Women, protagonizada por Tricia Helfer (Battlestar Galatcica) e produzida por Sofia Vergara (Modern Family), para tentar alavancar os índices de audiência altamente prejudicados pelo erro que foi a exibição de Lucky 7, retirada do ar após apenas dois episódios, abrindo um grande buraco para o resto da atual fall-season. A má notícia: a versão americana da argentina Mujeres Asesinas será substituída no dia 11 de março por Mind Games, com o pé-frio Christian Slater.
A grade da mid-season 2014 começa no dia 2 de janeiro (quinta-feira), com a estreia da minissérie de época The Assets, na sequência da segunda temporada de The Taste (cuja exibição no Brasil está assegurada pelo canal pago Fox Life). Abaixo, o cronograma detalhado (horários da costa leste americana):

2/1/2014 (5ª feira)

20h
The Taste – estreia da 2ª temporada
22h
The Assets

6/1/2014 (2ª feira)

20h
The Bachelor – estreia da 18ª temporada

7/1/2014 (3ª feira)

22h
Killer Women

15/1/2014 (4ª feira)

20h30
Suburgatory – estreia da 3ª temporada

26/2/2014 (4ª feira)

21h30
Mixology

9/3/2014 (domingo)

21h
Resurrection – NOVO HORÁRIO
22h
Revenge – estreia do novo horário

11/3/2014 (3ª feira)

22h
Mind Games

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s