As mudanças no cronograma dos concursos estaduais válidos pelo Miss Brasil 2014


O que Nelito Marques não noticiou no Diário do Povo do Piauí nem mesmo na semana seguinte à nota publicada no portal da Rede Record

Da redação TV em Análise

Carol Gherardi/Band/Divulgação/28.09.2013


Candidatas estaduais ao Miss Brasil 2014 terão de ser eleitas antes da Copa do Mundo de futebol: certame acontecerá após torneio da FIFA

Segue abaixo nota publicada pela repórter Gabriela Quintela, no portal R7, no dia 10 de outubro:

Miss Brasil 2014 está previsto para julho

O calendário dos concursos de beleza no País será antecipado no ano que vem: o Miss Brasil 2014 deve acontecer em julho. A cidade-sede ainda não foi definida, mas por enquanto se fala em Porto Alegre.
Os concursos estaduais, por sua vez, devem eleger suas vencedoras até 31 de maio. O Miss São Paulo, por exemplo, está previsto para fevereiro.

Miss Universo no Brasil

A eleita no Miss Brasil 2014 vai disputar em casa o título de miss Universo. Afinal, como o Tudo Miss já contou, o Brasil vai sediar o Miss Universo 2014, em Fortaleza, no Ceará. As representantes de cada país já chegam em setembro à capital cearense. O concurso internacional acontece no começo de outubro.

Como coordenador do Miss Piauí, Nelito Marques não repercutiu a nota em sua coluna Vogue, no Diário do Povo do Piauí. Nem na semana seguinte à publicação no R7. Mas a Enter já o cientificou da mudança. E isso Nelito esconde de seus leitores cada vez mais escassos.
Detalhe: Nelito já fala como coordenador do Miss Piauí 2014.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para As mudanças no cronograma dos concursos estaduais válidos pelo Miss Brasil 2014

  1. Pingback: Tem coordenador assinando para adiantar concurso estadual do Miss Brasil 2014, com prazos mais apertados devido à realização do Miss Universo em Fortaleza, no início de outubro | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s