Os primeiros atos musicais anunciados para o concerto de indicações ao Grammy 2014


Evento vai acontecer no dia 6 de dezembro, em Los Angeles, e TNT exibirá para o Brasil agora dividido em quatro fusos

Da redação TV em Análise

Arquivo TV em Análise


Urban: performance confirmada

A pouco menos de um mês de sua realização, o sexto concerto anual de indicações ao Grammy, que volta a Los Angeles depois da experiência do ano passado, em Nashville, já conhece seus primeiros artistas convidados para cantar. Em comunicado emitido no dia 9 de outubro (quarta-feira), a CBS e a NARAS (Academia Nacional de Artes e Ciências da Gravação, na sigla em inglês) confirmaram os nomes de Drake, Robin Thicke, Macklemore & Ryan Lewis e Keith Urban para pisarem nos palcos do L.A. Live, em Los Angeles. A apresentação dos indicados ocorrerá no Nokia Theatre.
O rapper e ator LL Cool J (NCIS: Los Angeles) foi confirmado com apresentador e produtor do especial de uma hora de duração, a ser exibido no Brasil exclusivamente no canal pago TNT, à 1h do dia 7 de dezembro (sábado, horário de Brasília). Com a volta do fuso horário antigo, em vigor desde o último domingo (10/11), os moradores de Rio Branco (AC) que tem TV paga assistirão ao evento na mesma hora que a CBS exibir na costa leste americana (22h). Em Manaus e Boa Vista, o concerto de indicações à 56ª edição do Grammy será exibido às 23h da sexta-feira (6/12). Nos Estados do Nordeste e em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Tocantins, a cerimônia irá ao ar à 0h da sexta-feira (6/12) para o sábado (7/12).
Em função das Olimpíadas de Inverno de Sochi, a 56ª festa de entrega dos Grammys foi antecipada para o dia 26 de janeiro, no Staples Center, também em Los Angeles. No entanto, no dia seguinte, a CBS vai gravar no mesmo local um especial em comemoração aos 50 anos da performance dos Beatles no The Ed Sullivan Show, realizada em 9 de fevereiro de 1964. Irá ao ar no mesmo dia e hora de cinco décadas antes (21h, pelo horário da costa leste americana), já batendo de frente com as transmissões olímpicas que a NBC já estiver fazendo direto de Sochi (Rússia). Os três eventos terão a produção executiva de Ken Elrich.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s