A audiência americana do domingo, 10 de novembro de 2013


Depois de lambança com concurso de beleza gravado, NBC se recupera e imprime vantagem sobre concorrentes com SNF entre Saints e Cowboys

Da redação TV em Análise

Reprodução/Twitter/Bleacher Report


Drew Brees: força para fazer a NBC dar a volta por cima após certame

Após o desastre com a exibição gravada do Miss Universo 2013 na véspera, a NBC retomou a dianteira no escopo do horário nobre com o Sunday Night Football entre New Orleans Saints e Dallas Cowboys (49 a 17 para a equipe da Luisiana, em pleno Superdome). Em comparação à semana retrasada (quando concorreu com uma partida da World Series entre Boston Red Sox e St. Louis Cardinals), a emissora recuperou 3,5 milhões de telespectadores e fechou a noite com 15,8 milhões de telespectadores, média de 9,3 e share domiciliar de 14 pontos. Ficou próxima da segunda colocada, a CBS, que teve 13,1 milhões de telespectadores, média de 8,1 e share de 13. A ABC ficou na terceira colocação, com 5,6 milhões de telespectadores, média de 3,4 e share de 5. Na quarta colocação, a FOX teve 3,6 milhões de telespectadores, média de 2,2 e share de 3.
Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, a NBC liderou, com média de 5,7, contra 3 da CBS, 1,6 da FOX e 1,4 ponto da ABC.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

19h

CBS: NFL on CBS – jogos regionais/60 Minutes (20 milhões de telespectadores, 11,9/19 households)
NBC: Football Night in America (7,65 milhões, 4,5/7)
ABC: America’s Funniest Home Videos (7 milhões, 4,0/6)
FOX: Bob’s Burgers – reprise (3,7 milhões, 2,2/4)/American Dad – reprise (2,7 milhões, 1,6/3)

Líder 18-49: NFL on CBS/60 Minutes (5,7)

20h

NBC: Sunday Night Football – Cowboys/Saints (17,7 milhões, 10,1/15)
CBS: 60 Minutes/The Amazing Race (13,5 milhões, 8,2/12)
ABC: Once Upon a Time (6,6 milhões, 3,8/6)
FOX: The Simpsons (4,3 milhões, 2,5/4)/Bob’s Burgers (3,2 milhões, 1,9/3)

Líder 18-49: Sunday Night Football (6,2)

21h

NBC: Sunday Night Football (20,35 milhões, 11,9/18)
CBS: The Amazing Race/The Good Wife (9,3 milhões, 5,8/9)
ABC: Revenge (5,5 milhões, 3,7/5)
FOX: Family Guy (4,2 milhões, 2,6/4)/American Dad (3,25 milhões, 2,1/3)

Líder 18-49: Sunday Night Football (7,3)

22h

NBC: Sunday Night Football (17,5 milhões, 10,5/17)
CBS: The Good Wife/The Mentalist (9,7 milhões, 6,3/10)
ABC: Betrayal (3,25 milhões, 2,2/4)

Líder 18-49: Sunday Night Football (6,6)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

Gene Page/AMC/Divulgação

Nos canais pagos, The Walking Dead foi o programa mais visto no horário nobre deste domingo. Cinco reprises de The Big Bang Theory tomaram a lista das 10 maiores audiências na faixa das 19 às 23h. Em uma noite tomada por reprises no top 10 dois realities – Keeping up with the Kardashians e The Real Housewives of Atlanta – conseguiram ficar entre as maiores audiências do horário nobre americano. Números detalhados:

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NO DOMINGO, 10/11/2013
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 19 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhhões) Média 18-49
The Walking Dead (21h) AMC 12,201 6,2
The Talking Dead (22h01) AMC 4,271 2,2
The Real Housewives of Atlanta (20h) Bravo 3,337 1,5
Keeping up with the Kardashians (21h) E! 2,332 1,3
The Big Bang Theory – reprise (20h30) TBS 2,562 1,1
The Big Bang Theory – reprise (22h) TBS 2,413 1,1
The Walking Dead – reprise (20h) AMC 2,467 1,0
The Big Bang Theory – reprise (20h) TBS 2,143 1,0
The Big Bang Theory – reprise (22h30) TBS 2,259 1,0
The Big Bang Theory – reprise (21h) TBS 2,402 0,9

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Ibopes da vida, Jornalismo, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s