Fechando a rodada de comparações com o top 15 da avaliação final do Críticas, a listagem do Misses in Focus


Quinta colocada no Críticas, brasileira aparece na segunda colocação de blog especializado

Da redação TV em Análise

Reprodução/Misses in Focus


No top 15 do Críticas: Brasil, Porto Rico, Venezuela, Filipinas e EUA

Encerrando o ciclo de comparações com o top 15 da avaliação final do Críticas para o Miss Universo 2013, apenas cinco candidatas que estão entre as favoritas na avaliação da redação figuram entre a aglutinação de favoritas compilada pela especialista Márcia Bia. Reunindo resultados de outras páginas especializadas, o Misses in Focus, blog que a missóloga mantém, tem apenas cinco dos nomes citados pelo Críticas para figrar entre as possíveis 16 semifinalistas: a brasileira Jakelyne Oliveira, a portorriquenha Monic Marie Perez, a venezuelana Maria Gabriela Isler, a filipina Ariella Arida e a norte-americana Erin Brady.
Na comparação de resultados, Jakelyne, 5ª no Críticas, aparece em segundo lugar na medição do In Focus. Terceira colocada no Misses in Focus, Monic aparece na 15ª colocação na avaliação do Críticas. Quarta colocada no In Focus, Isler aparece na terceira colocação no Críticas. Oitava colocada no In Focus, Ariella lidera a rodada final do Críticas e tem grandes chances de levar o título. Quarta colocada no Críticas, Brady aparece em 10º no In Focus.

AVISO AOS LEITORES: A redação do Críicas começará a repercussão dos resultados finais por volta das 18h45 (hora de Brasília, 17h45 Teresina e Rondonópolis), pouco depois da coroação da Miss Universo 2013, que TNT e Band.com.br começam a transmitir dentro de 1 hora e 20 minutos. Bom concurso a todos (J.E.L.).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s