Ricardo Coutinho e os BBQ Crooners do The Voice Brazil. Nota oficial do PSB da Paraíba


Extraído do PB Hoje. Nota publicada em 26/7/2013

TV Globo/Divulgação


Lei Rouanet, Timbalada, atirador e padrinho do Teleton

Segue abaixo a nota dos diretorianos do PSB da Paraíba em resposta às matérias tendenciosas do jpb sobre a gestão Ricardo Coutinho, embaladas por baladas desesperadas de cantores de churrascaria interpretando o finado Dominguinhos (ícone da música regional neoliberal oligárquica nordestina):

O QUE ESTÁ ESCONDIDO NOS ATAQUES DA GLOBO CONTRA O COMPANHEIRO RICARDO COUTINHO

A história da Globo na política brasileira é um péssimo exemplo de imprensa amarrada ao poder e de nenhum compromisso com a democracia. Em março de 1994, Leonel Brizola ganhou na justiça o direito de veicular no Jornal Nacional uma carta na qual afirmava que “não conheço a Globo como exemplo de liberdade de imprensa”.
Nas eleições de 2010 ocorreram manipulações de pesquisas eleitorais. A Paraíba toda deve se lembrar que o Ibope, contratado pela TV Cabo Branco, em nenhum momento colocou a possibilidade da vitória de Ricardo. Ao contrário, dizia que Maranhão ganharia no 1º turno. O que é estranho é que o grupo empresarial comandado pelo empresário Eduardo Carlos tinha uma dívida de mais R$ 7 milhões que foi perdoada no final do Governo Maranhão. Foi Ricardo, já como governador, que teve a coragem de cobrar o que era do povo.
Agora, a TV Globo (leia-se TV Cabo Branco e TV Paraíba) tenta fazer com Ricardo Coutinho o mesmo que fez com Brizola. O interessante é que a Folha de São Paulo adere à iniciativa da Globo para atingir Eduardo Campos, presidente nacional do PSB e virtual candidato à Presidência da República.
O PSB não aceita! A população não pode ficar à mercê de uma rede de TV cujo passado e presente nada têm a ver com a luta democrática das forças populares e com a luta pelo socialismo.
O Ministério Público é o caminho de uma investigação clara, democrática e objetiva. Nada temos a temer.
A verdade vencerá!

Partido Socialista Brasileiro

José Edvaldo Rosas
Presidente do Diretório Estadual – PB
Ronaldo Barbosa Ferreira
Presidente do Diretório Municipal de João Pessoa

NA FOTO: Cláudia Leitte, que recebeu dinheiro da Lei Rouanet para gravar DVD no Teatro de Pompeia de São Lourenço da Mata (PE) chamado Arena Pernambuco, Charlie Brown, Lulu dos Santos (que ameaçou matar o Collor em pleno Domingão do Faustão e Daniel (padrinho físico do Teleton do SBT, que pensa que é o Blake Shelton Olimpop do Escândalo da Sunamam [Paulo Ferraz deu tiro no coração quando Kerry Washington de Scandal ainda aprendia a andar] da Sucam do Pêfêlê)

Em tempo: Este editor ao zapear para a Globo durante o Thursday Night Football da ESPN entre Minnesota Vikings e Washington Redskins se deparou com o Caio Castro barbudo beijando outra atriz no horário do The Voz Brasil, invadido pela novela. Já me barbeei, para sua informação. Certa vez, na TV Timon (pgm Comando do Meio Dia), o saudoso Waldick Soriano disse que barba é coisa anti-higiênica e por isso preferiu votar no Collor ao invés do Lula no segundo turno da eleição presidencial de 1989. Com a edição do debate do jn, Collor ganhou a eleição, mas foi deposto em 1992, não pelo Congresso. Mas pela ameaça que Lulu fez no Faustão de dar um tiro na têmpora de Collor, em plena programação vesperrtina, de classificação livre. A conferir (minuto 2:50):

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Globelezação, Poderes ocultos, Podres poderes e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s