A audiência americana da sexta-feira, 1º de novembro de 2013


NBC erra ao exibir especial de vampiros em lugar de Dateline e faz Dracula e Grimm perderem público em relação as estreias de suas temporadas

Da redação TV em Análise

Jonathon Hession/NBC/Divulgação


Trocaram Dateline por esse monstrengo. E deu no que deu

Ao trocar o Dateline por um especial propagandístico sobre vampiros, a NBC cometeu um erro crasso na faixa das 20h: perdeu 3,2 milhões de telespectadores na faixa em relação a semana passada. Embora tenha liderado no horário, Undercover Boss também perdeu público (300 mil telespectadores a menos em relação a semana passada). Em mão totalmente contrária, The Carrie Diaries teve aumento de 213 mil telespectadores em relação a semana anterior. A menor queda de público do horário foi verificada por MasterChef Junior (100 mil telespectadores em relação a semana passada).
Tal estratagema absurdo acabou respingando nas audiências de Grimm e Dracula, que perderam, respectivamente, 1,2 milhão e 1,6 milhão de telespectadores em relação às estreias de suas temporadas na semana passada.
Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:

20h

CBS: Undercover Boss (8,3 milhões de telespectadores, 5,3/10 domiciliar)
ABC: Last Man Standing (6,2 milhões, 4,1/7)/The Neighbors (4,6 milhões, 2,9/5)
FOX: MasterChef Junior (3,7 milhões, 2,4/4)
NBC: Especial – Why We (Heart) Vampires (2,8 milhões, 1,8/3)
The CW: The Carrie Diaries (1,05 milhão, 0,7/1)

Líder 18-49: Last Man Standing (1,4)

21h

CBS: Hawaii Five-0 (9,6 milhões, 6,0/10)
ABC: Shark Tank (6,9 milhões, 4,4/7)
NBC: Grimm (4,9 milhões, 3,0/5)
FOX: Sleepy Hollow – reprise (1,9 milhão, 1,2/2)
The CW: America’s Next Top Model (958.000, 0,7/1)

Líder 18-49: Shark Tank (1,9)

22h

CBS: Blue Bloods (10,7 milhões, 6,8/12)
ABC: 20/20 (7,35 milhões, 5,0/9)
NBC: Dracula (3,7 milhões, 2,4/4)

Líder 18-49: 20/20 (1,5)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 6ª FEIRA, 1º/11/2013
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre (excetuando-se intervalos comerciais), transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhões) Média 18-49
NBA – Miami Heat 100 x 101 Brooklyn Nets (20h04) ESPN 2,453 1,1
Gold Rush (21h) Discovery 3,019 1,1
American Dad! – reprise (22h30) Adult Swim/Cartoon Network 1,914 0,9
American Dad! – reprise (22h) Adult Swim/Cartoon Network 1,666 0,7
WWE Friday Night Smackdown (20h) Syfy 2,730 0,7
The Cleveland Show – reprise (21h30) Adult Swim/Cartoon Network 1,378 0,6
Modern Family – reprise (22h) USA Network 1,339 0,6
COPS (22h30) Spike TV 1,413 0,6
Modern Family – reprise (22h30) USA Network 1,263 0,6
Modern Family – reprise (20h) USA Network 1,293 0,6

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A audiência americana da sexta-feira, 1º de novembro de 2013

  1. Pingback: A audiência americana da sexta-feira, 22 de novembro de 2013 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s