A dois dias da preliminar, os prognósticos da americana que disputou o Miss Universo 2011 em SP para o certame de 2013


Pouca coisa resta em relação às avaliações gerais que o Críticas já fez

Da redação TV em Análise

Captura de tela/Facebook por Universal Beauty Council


No top 15 do Críticas: Brasil e Porto Rico. E só

Em sua página no Facebook, a antecessora de Olivia Culpo no título de Miss USA, Alyssa Campanella, fez seus prognósticos pré-Presentation Show para o grupo de favoritas do Miss Universo 2013. Na ordem: Estados Unidos, Canadá, Espanha, Polônia, Brasil, França, Porto Rico, Croácia, Filipinas, Holanda e Israel.
De 15 favoritas possíveis, Campanella (que competiu no Miss Universo 2011, realizado em São Paulo) citou apenas 11. Ficou devendo quatro para completar sua listinha.
Das 11 favoritas da lista de Campanella, só duas figuram na quarta avaliação geral que o TV em Análise Críticas divulgou na sexta-feira (1º): a brasileira Jakelyne Oliveira e a portorriquenha Monic Marie Perez. Para por aí.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A dois dias da preliminar, os prognósticos da americana que disputou o Miss Universo 2011 em SP para o certame de 2013

  1. Ela não fez todas, mas eu fiz hehe… Vai aí minha avaliação de fã do MU, bora ver se eu aprendi alguma coisa ao longo desses anos.
    1- África do Sul
    2-Bolívia
    3-Brasil
    4-Coréia
    5-Equador*
    6-Estados Unidos
    7-França
    8-Venezuela
    9-Indonésia*
    10-Israel
    11-Paraguai*
    12-Polônia
    13-Porto Rico
    14-República Dominicana
    15-Rússia
    16-Ucrânia
    * As que ainda tenho dúvida.
    OBS:. Na minha avaliação do desfile preliminar, achei que também se destacaram GABÃO, GUIANA. CURAÇAO, VIETNAM de modo que as considero possíveis classificadas, principalmente Gabão e Guiana que surpreenderam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s