A comparação dos hot-picks pré-embarque do Missosology e UBC com o top 15 mostrado na 35ª parcial do Críticas para o Miss Universo 2013


Candidatas do Brasil, Jakeline Oliveira (2ª), EUA, Erin Brady (10ª), e Suíça, Dominique Rinderknecht (11ª), figuram nas listas dos dois sites especializados

Da redação TV em Análise

Dois dos principais sites especializados, o Missosology e o Universal Beauty Council, lançaram seus respectivos hot-picks pré-embarque da 62ª edição do Miss Universo, marcada para às 16h (hora de Brasília) do dia 9 de novembro, na Crocus City Hall, em Moscou, com transmissão ao vivo confirmada por ora apenas pelo canal pago TNT. Até o fechamento desta matéria, a Band ainda não havia decidido se exibe o concurso também ao vivo nessa faixa para postergar a série B do Brasileirinho para às 22h ou faz o inverso.
Para comparar com os resultados da 35ª e última avaliação parcial pré-embarque, o TV em Análise Críticas organizou, com base nos hot-picks apresentados, quem figura também entre as 15 favoritas dessa rodada de avaliações, divulgada no domingo (13/10).
A brasileira Jakeline Oliveira, a americana Erin Brady e a suíça Dominique Rinderknecht são as únicas candidatas do top 15 pré-embarque do Críticas que figuram nos hot-picks de ambas as páginas. Vice-líder no Críticas, Jakeline ocupa a 6ª colocação no UBC e a 7ª no Missosology. Brady, 10ª no Críticas, é 11ª em ambas as páginas. Rinderknecht, 11ª no Críticas, é 14ª no UBC e líder no levantamento feito pelo Missosology.
Primeiro, a listagem do Universal Beauty Council:

Reprodução/Facebook/Universal Beauty Council


Estão no top 15 do Críticas: Brasil (2ª), Filipinas (13ª), Estados Unidos (10ª) e Suíça (11ª)

Agora, a listagem do Missosology:

Reprodução/Missosology


Estão no top 15 do Críticas: Suíça (11ª na parcial do Críticas e líder no hot-pick pré-embarque), Brasil (2ª na parcial e 7ª no hot-pick), Israel (14ª na parcial e 8ª no hot-pick), Estados Unidos (10ª na parcial e 11ª no hot-pick) e Vietnã (9ª na parcial e 18ª no hot-pick)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s