Escolhido apresentador do Miss Universo 2013, Thomas Roberts não poderá entrar na Rússia devido a leis anti-GLBTTT


Indicação de jornalista da MSNBC para comandar o certame ao lado de Mel B das Spice Girls saiu nesta quinta-feira (17)

Da redação TV em Análise

Ryan Scherb/People Magazine/01.10.2012


Em Domodedovo e Sheremetyevo, esses aí não entram

Após Andy Cohen se recusar a apresentar o concurso Miss Universo 2013 devido à sanção, em junho, de leis que criminalizam a propaganda da causa homossexual na Rússia, a organização do certame, sediada em Nova York, vai enfrentar outro problema com o anúncio formal, feito nesta quinta-feira (17), de que o jornalista Thomas Roberts e a cantora Melanie Brown, a Mel B das Spice Girls, serão os co-apresentadores do certame. Gay assumido desde 2006, Roberts, 41, poderá até mesmo ter sua entrada em território russo negada por pertencer à Associação Nacional de Jornalistas Gays e Lésbicas (NLGJA, na sigla em inglês) e ter participado de eventos ligados à causa em seu país de origem.
Casado com Patrick D. Abner em 29 de setembro de 2012, Thomas Roberts trabalhou nas afiliadas da NBC e ABC em San Diego e Lincoln (Nebrasca). Trabalhou na CNN de 2001 a 2007, quando se transferiu para a MSNBC. Antes, trabalhara na CBS News e em programas de entretenimento da casa como Entertainment Tonight e The Insider. Se colocar os pés em um dos três aeroportos internacionais que servem Moscou – Domodedovo, Sheremetyevo ou Vnukovo – Roberts vai preso. Em território russo, Roberts não poderá fazer propaganda da entidade da qual é filiado.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Escolhido apresentador do Miss Universo 2013, Thomas Roberts não poderá entrar na Rússia devido a leis anti-GLBTTT

  1. Pingback: Miss Universo 2013: Escolha de Mel B como apresentadora já era esperada | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s