Poehler e Fey apresentarão os Golden Globes em 2014 e 2015. Poehler está fora da apresentação do Miss Universo 2013


Rancic está a um passo de apresentar concurso de beleza pelo segundo ano seguido

Da redação TV em Análise

Evan Agostini/Associated Press/22.04.2008


-E a Miss Universo 2013 é…

A Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) e a rede NBC anunciaram na manhã desta terça-feira (15) que as atrizes Tina Fey e Amy Poehler estão mantidas para a apresentação da 71ª e 72ª edições dos Golden Globes. Em 2014, a premiação vai acontecer no dia 12 de janeiro (domingo), no Beverly Hilton, em Beverly Hills (Califórnia) e terá transmissão exclusiva no Brasil do canal pago TNT a partir das 23h (horário de Brasília).
Ambas já haviam apresentado a 70ª edição dos Golden Globes, no último dia 13 de janeiro. Com esse anúncio, começam a se afastar as hipóteses de Poehler (Parks and Recreation) vir a apresentar o concurso Miss Universo 2013. No terceiro episódio da segunda temporada de Parks and Recreation (Beauty Pageant, 2009), sua personagem Leslie Knope apresentara e fora jurada de um concurso de beleza fictício. Com uma das vagas de apresentação já reservada à jornalista Giuliana Rancic, o sonho de Poehler apresentar um concurso de beleza da vida real fica mais distante.
Ao contrário de outras premiações importantes pré-Oscar, os Golden Globes de 2014 não estarão sujeitos à antecipação forçada por causa das Olimpíadas de Inverno de Sochi. Ambos os eventos são exclusivos da NBC no território americano. Em 2015, a premiação de cinema e TV deverá ocorrer no dia 11 de janeiro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Premiações, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s