Avaliações gerais do Miss Universo 2013 terão nota de entrevista no lugar das aparições de mídia


Nota de traje típico aparecerá na rodada de avaliações finais

Da redação TV em Análise

Steve Marcus/Reuters/16.06.2013


Erin Brady, Donald Trump e Aras Aglarov após a assinatura do contrato de organização do Miss Universo 2013 na Rússia

Encerrada a fase de certames nacionais, o TV em Análise Críticas iniciará a partir do momento dos desembarques das outras 86 candidatas nacionais em Moscou a fase de avaliações gerais do concurso Miss Universo 2013. Nela, as notas de trajes de banho e trajes de gala estarão sujeitas a ajustes para mais ou para menos em comparação às notas atribuídas na fase pós-certames nacionais.
Outra mudança estará no quesito de aparições de mídia, que será substituído pelo quesito de entrevista. Notas que ainda ficarem remanescentes da fase de aparições de mídia e ficarem pendentes de avaliação até a rodada final receberão um asterisco, tal qual ocorreu no Miss Brasil 2013.
Para seguir os padrões do Miss Universo em suas etapas de classificação, o Críticas atribuirá as notas para efeito de avaliação geral nos seguintes quesitos: traje de banho, traje de gala e entrevista. Na avaliação final (que passará a ser dividida por partes, para atender o número amplo de candidatas, 87 no total), essas notas serão somadas ao quesito de traje típico, que formarão a média geral de cada competidora. O mesmo procedimento foi usado no Miss Universo 2012.
Pelo cronograma dos organizadores locais, os desembarques das competidoras nacionais do Miss Universo 2013 em Moscou acontecerão entre os dias 20 (domingo) e 24 (quinta-feira). O Críticas irá informar a medida em que cada candidata for desembarcando nos aeroportos de Domodedovo, Sheremetyevo ou Vnukovo (os três que recebem voos internacionais com destino à capital russa).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s