EXCLUSIVO: Nick Jonas não apresentará o Miss Universo 2013 por questões de agenda


Jonas Brothers tem apresentação marcada para 6 de novembro em Seattle, com lotação já esgotada; apresentação acontecerá a três dias do certame e impedirá preparação para viagem, adaptação a fuso horário e ensaio

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Jeff Bottar/Associated Press/16.06.2013


-Desculpa companheiros, mas eu não posso ir à Rússia

Uma rápida checagem na relação de shows dos Jonas Brothers, mostra que a banda da qual Nick Jonas faz parte tem um show agendado para o dia 6 de novembro (quarta-feira), esgotado, no Paramount Theatre, em Seattle, às 20h (hora local). Portanto, a três dias da realização da 62ª edição do concurso de Miss Universo, marcado para a noite do dia 9 de novembro (hora local), em Moscou.
Com isso, Nick está descartado de qualquer possível convite que a Miss Universe Organization venha a fazer, mesmo estando na condição de namorado da Miss Universo que sai, Olivia Culpo. Por obrigação contratual, Culpo irá antes a Moscou para coroar sua sucessora, entre 91 candidatas.
No dia seguinte (quinta-feira, 7), Nick Jonas deve embarcar para Moscou junto com Culpo, mas não para apresentar o certame. Giuliana Rancic, que dividiu o comando do Miss USA 2013 ao lado do músico e ator, está 90% confirmada, faltando apenas aparar algumas questões correlatas a passaporte e burocracia imigratória.
Caso fosse escopado para apresentar o Miss Universo 2013, Nick Jonas teria que ter uma janela de ensaio entre a apresentação de Seattle e o ensaio geral, previsto para o dia 8 (sexta-feira), para se preparar e decorar os textos de apresentação das competidoras e dos anúncios de segmentos e resultados. Fora a adaptação ao fuso horário (11 horas de diferença entre Seattle e a capital russa). E a ausência de voos diretos entre Seattle e Moscou, saindo do Seattle-Tacoma (os Jonas Brothers usam aviões executivos fretados em suas turnês e se safam desse problema).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s