Executiva que criou realities dos Kardashians e Chelsea Lately troca o E! pela ABC


Lisa Berger deixa canal pago após 10 anos; próximo passo é coordenar Bachelor, DWTS, Kimmel e outros

Da redação TV em Análise
Com informações da assessoria da ABC

Fotos ABC/Divulgação e E! Networks/Divulgação


Berger e uma de suas realizações mais importantes no E!

Na quinta-feira (26), a ABC confirmou através de comunicado oficial a contratação da executiva Lisa Berger para dirigir a área de reality-shows, especiais e programação de fim-de-noite. Berger deixou o E! Entertainment Television, onde trabalhava desde 2003, em janeiro último. No canal pago, a executiva participou da aprovação e criação de diversos realities como The Girls Next Door, Dr. 90210, Keeping Up with the Kardashians (e seus spin-offs) e Kendra, além de programas de variedades como Fashion Police e Chelsea Lately.
Segundo o The Hollywood Reporter, Lisa Berger vai ocupar na ABC a posição antes pertencente a John Saade (que trabalhava na casa desde 2004). A ela caberá a partir de agora a coordenação dos realities da franquia The Bachelor, do Dancing with the Stars e do Jimmy Kimmel Live!, apenas para citar alguns produtos.
Berger assumiu a vice-presidência sênior de programação e desenvolvimento em setembro de 2003. Antes de ingressar no E!, ela trabalhou na Fox Television Studios, onde exerceu o cargo de diretora de assuntos criativos. Em sua passagem pela Fox, Berger, foi figura decisiva para a aprovação do drama policial The Shield, primeira série original do canal FX.
Antes de chegar á Fox Television Studios, Lisa Berger trabalhou por 12 anos na MTV, onde participou da aprovação de programas como Singled Out, The Jenny McCarthy Show, Austin Stories e Road Rules.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s