O cronograma do American Music Awards 2013: Clarkson e will.i.am anunciarão principais indicados no dia 10/10


Categorias restantes serão anunciadas em coletiva a ser transmitida pelo site da organização do evento

Da redação TV em Análise

Reprodução/TheAMAs.com

A organização do 31º American Music Awards decidiu nesta quinta-feira (26) que Kelly Clarkson e will.i.am vão anunciar os indicados em cinco categorias cruciais no Good Morning America do dia 10 de outubro (quinta-feira), às 9h30 (horário de Brasília). As 15 categorias restantes serão anunciadas numa coletiva de imprensa no B.B. King Blues & Grill, na rua 42, em Times Square (nas proximidades da área livre onde vai acontecer o anúncio televisionado das indicações, o primeiro em toda a história da premiação, insituída em 1973).
Serão contempladas nesta edição dos AMA’s (exclusivos no Brasil do canal pago TNT) categorias nos segmentos de pop-rock, rock alternativo, country, rap/hip-hop, soul/R&B, música adulta contemporânea, contemporânea inspiracional, música latina e música eletrônica (EDM, na terminologia oficial), além das categorias-chave de artista revelação do ano e Artista do Ano.
Espécie de prévia para o anúncio das indicações ao Grammy, já agendado para o dia 6 de dezembro, o AMA vai ocorrer no dia 24 de novembro, no Nokia Theatre, em Los Angeles (que também volta a receber o concerto de indicações ao Grammy, transferido em 2012 para Nashville). A coletiva de imprensa que anunciará o grosso das indicações será transmitida ao vivo pelo TheAMAs.com, a partir das 10h15 (hora de Brasília).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Premiações e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s