Os preparativos, a cobertura televisiva e a relação final de apresentadores do 65º Primetime Emmys


O servição do Críticas para a festa maior da TV norte-americana

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 22/9/2013, às 13h37)

Kirk McKoy/Los Angeles Times/18.19.2013


Harris e produtores do Emmy ao desenrolarem o tapete vermelho

Passada a fase de adiantar a prévia do in memoriam, os organizadores do 65º Primetime Emmys tratam agora de acelerar os preparativos para a premiação deste domingo (22), que vai contar no Brasil com transmissão confirmada do canal pago Warner a partir das 21h (horário de Brasília). Antes, porém, o E! faz sua cobertura de tapete vermelho, a partir das 18h. Após a premiação, à 0h, o canal leva ao ar a repercussão das principais premiações e as coletivas dos vencedores (a exemplo do que já acontece nos Golden Globes, Oscar e, mais recentemente, nos Grammys). Estão escalados para a cobertura os seguintes profissionais (estreantes destacados em negrito): Giuliana Rancic (Countdown to the Red Carpet e Live From the Red Carpet), Kelly Osbbourne (CTTRC e LRC), George Kotsiopoulos (CTTRC e LRC), Kristin Dos Santos (CTTRC, Eonline Livestream e After Party), Ryan Seacrest (LRC), Ross Mathews (LRC e After Party), Jesse Giddings (ex-MuchMusic Canadá, Eonline Livestream), Jason Kennedy (After Party), Zanna Roberts Rassi (ex-editora da Marie Claire, After Party) e Terrence Jenkins (ex-BET e ex-ClearChannel Radio, em sua estreia em After Party do Primetime Emmy).

Kirk McKoy/Los Angeles Times/18.19.2013

Na quarta-feira (18), foi desenrolado o tapete vermelho pelo qual passarão atores, atrizes, produtores e diretores das séries, minisséries, telefilmes, realities e programas de variedades indicados ao 65º Primetime Emmy. Desde o dia 12, a Academia de Artes e Ciências da Televisão (ATAS, na sigla em inglês) confirmou em press-releases as adições de Will Arnett, Alec Balwin, André Braugher, Bryan Cranston, Claire Danes, Jimmy Kimmel, Margo Martindale (vencedora de coadjuvante de drama em 2011 por Justified), Sofia Vergara, Malin Akerman, Stephen Amell, Connie Britton, Dan Bucatinsky, Carrie Preston (vencedores de atores convidados em drama), Emilia Clarke, Jimmy Fallon, Tim Gunn, Jon Hamm, Alyson Hannigan, Mark Harmon, LL Cool J, Mindy Kaling, Heidi Klum, Melissa Leo, Bob Newhart (vencedores de atores convidados em comédia), Julianna Margulies, Dylan McDermott, Dean Norris, Jim Parsons, Cobie Smulders e Blair Underwood. Além desses nomes, Don Cheadle (indicado a ator de comédia por House of Lies) irá apresentar um tributo aos 50 anos dos principais momentos televisivos do ano de 1963, a ser completado por uma performance musical de Carrie Underwood. Naquele ano, houve a aprovação do uso do controle remoto pela FCC, o assassinato do presidente Kennedy, a apresentação dos Beatles no Ed Sullivan Show e a expansão doas telejornais das três redes de então (ABC, CBS e NBC) de 15 para 30 minutos (padrão esse adotado até hoje, com os noticiários começando às 18h30). Esse evento se soma ao tributo coletivo já anunciado aos atores Corey Monteith e James Gandolfini como parte do programa do In Memoriamver prévia adiantada pelo Críticas nesta sexta-feira (20).
Abaixo, mais algumas imagens da preparação do ambiente do 65º Primetime Emmys:

Fotos Kirk McKoy/Los Angeles Times/18.19.2013


Cadeiras reservadas a atores que irão apresentar categorias ou segmentos


Entrada para a festa pós-premiação


Interior do salão da festa pós-premiação


Finalização dos aperitivos a serem usados na pós-premiação

Fotos GoldDerby


Cobertura do espaço de tapete vermelho


Montagem dos ambientes de cobertura para o tapete vermelho


As duas posições de cobertura do E! para o LRC Primetime Emmy 2013 já prontas


Operários montando o tapete vermelho do 65º Primetime Emmy

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s