Humor: Atrizes do American Horror Story: Asylum da Rede Globo estão de luto com a chegada do The Voice americano à TV paga brasileira


Vão procurar o que fazer!

Montagem Anselmo Braga via Facebook

Abaixo, do Face do canal Sony, a informação que tanto revolta as sras. Carol, Rosamaria (sic), Timberg, Sônia Gonçalves (nome de registro da Susana Vieira e suas besteiras) e Barbra Paz (produto cultural da era FHC, assim como realities do tipo BBB, Casa dos Artistas e Survivor/No Limite (da Paciência com os Sunabões, os Fiscais do Sarney e as Tabelas de Preços da CIP-Sunab(*) elaboradas na Depressão Pós-Milagre Econômico da Ditabranda Militar):

Reprodução/Facebook/Canal Sony


Acima, o time Levine – cuja gravadora, a Interscope/Universal Music, já emprestou fonograma do Maroon 5 para novela das 20h (passada às 21h por imposição do juiz de menores do Rio Siro Darlan) – não está nem aí para essas dondocas

(*)CIP: Conselho Interministerial de Preços; Sunab: Superintendência Nacional de Abastecimento

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Globelezação, Imperialsmo midiático, Imprensa monopolista e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s