A formação do elenco e o cartaz da versão televisiva-teatral de A Noviça Rebelde, com Underwood no papel da senhora Von Trapp


Vencedora do Idol de 2005 vai contracenar com atores de True Blood, Smash e The Playboy Club, além de coral infantil

Da redação TV em Análise

Craig Barritt/Getty Images


Na foto, fila quilométrica para os papéis da versão 2013 de A Noviça

Já está bastante adiantado o processo de seleção do coral de suporte da encenação teatral-televisiva de Sound of Music, que a NBC levará ao ar nos Estados Unidos no dia 5 de dezembro, com a cantora Carrie Underwood, 30, já escalada para o papel central de Maria Von Trapp – vivido no filme A Noviça Rebelde (1965) pela inglesa Julie Andrews. A vencedora da quarta temporada do American Idol terá como par romântico na peça de única apresentação o também inglês Stephen Moyer (True Blood).
Na foto acima, a fila formada para preencher as vagas do coral infantil que dará apoio a outros nomes já escalados para a encenação, que ainda não tem canal de exibição no Brasil (ainda mais por se tratar de um evento ao vivo) na audição realizada na Grace Church School, na Union Square de Manhattan, em Nova York. As audições começaram na segunda-feira (16).
Na Broadway, a peça da dupla Rodgers e Hammerstein foi encenada em 1959. As audições da parte infanto-juvenil do elenco estão sendo supervisionadas pela empresa Telsey + Company. Audra McDonald (ex-Private Practice), Laura Benanti (ex-The Playboy Club) e Christian Borle (ex-Smash) – os três, ganhadores do Tony Award ao menos uma vez – completarão e elenco principal.
Abaixo, o cartaz apresentado por Underwood via Twitter:

NBC/Divulgação

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Especiais, Eventos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s