CBS marca desfile da coleção 2013 do Victoria’s Secret Fashion Show enquanto não acerta retorno do Miss Universo


Exibição americana do especial de lingeries acontecerá em 10 de dezembro. Comunicado oficial já saiu

Da redação TV em Análise

CBS/Divulgação


Apoteose do VSFS 2012 e preview de nova casa para o Miss Universo

À medida que as tratativas com Donald Trump para tirar os concursos de Miss Universo e Miss USA da NBC prosseguem com toda a força, a CBS Entertainment, no entanto, trata de tocar sua vidinha para acertar os primeiros especiais de fim-de-ano para 2013. Em um comunicado curto e direto, a CBS anunciou a exibição americana da edição 2013 do Victoria’s Secret Fashion Show para as 22h do dia 10 de dezembro (horário da costa leste).
A seco, a emissora anunciou o time principal de modelos que aparecerá no especial: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio (não há acento no nome da gaúcha para atender demanda do mercado internacional), Behati Prinsloo (sul-africana, noiva de Adam Levine, técnico do The Voice USA), Candice Swanepoel e Doutzen Kroes, apenas para citar algumas.
No Brasil, o evento de modas é exclusivo do canal pago TNT e do SBT em sistema aberto.

Conselheiros no The Voice USA e Elton John no 65º Primetime Emmys

Na tarde desta segunda-feira (9), a NBC anunciou os conselheiros de cada treinador na quinta temporada do The Voice USA que o canal Sony começa a transmitir no Brasil a partir do dia 29 (domingo), às 23h (hora de Brasília, bem no meio do Sunday Night Football). Cher vai trabalhar com a equipe de Blake Shelton. O cantor de folk britânico Ed Sheeran vai trabalhar com Christina Aguilera.
Ambos integrantes de grupos musicais, Ryan Tedder (OneRepublic) vai trabalhar com Adam Levine (Maroon 5). Para o grupo de Cee-Lo Green, foi designado o cantor de R&B Miguel Pimentel.
Pouco antes, os organizadores do 65º Primetime Emmys anunciaram que Elton John fará um tributo ao pianista Liberace (1919-1987), foco da cinebiografia Behind the Candelabra, que recebeu 15 indicações (inclusive as dadas a Michael Douglas, que fez o papel do músico, e Matt Damon, que fez o papel de Scott Thorson, parceiro de Liberace). Será a primeira vez em que o músico inglês canta na premiação televisiva, a ser transmitida no Brasil pelo canal pago Warner. Estima-se que sua performance integre o escopo do segmento In Memoriam, que retrata as personalidades do meio televisivo americano que morreram na temporada 2012-2013 (tal qual Barbra Streisand o fez no Oscar, em fevereiro último).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Especiais, Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s