Damon e Douglas, os primeiros apresentadores de categoria confirmados para o 65º Primetime Emmy Awards


Dupla indicada por Behind the Candelabra estará em premiação, marcada para 22 de setembro: Warner transmite

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 5/9/2013, às 20h29)

Tony Barson/FilmMagic

https://i1.wp.com/img2.timeinc.net/ew/i/2013/08/29/michael-douglas-matt-damon.jpg
Os parceiros do filme vendendo o peixe em Cannes

No começo da tarde desta terça-feira (3), a Academia de Artes e Ciências da Televisão (ATAS, na sigla em inglês), confirmou os atores Michael Douglas e Matt Damon como os primeiros apresentadores de categoria da 65ª edição doa Primetime Emmy Awards, que acontece no dia 22, com transmissão no Brasil do canal pago Warner a partir das 20h (horário de Brasília). Ambos concorrem na categoria de ator principal em minissérie ou telefilme pelos papéis de Liberace e Scott Thorson na cinebiografia Behind the Candelabra, da HBO (que também recebeu outras 13 indicações).
Douglas já havia sido indicado anteriormente em 2002, como ator convidado de Will & Grace. Na trama que o projetou, The Streets of San Francisco/São Francisco Urgente, foram três indicações seguidas, entre 1974 e 1976. Na condição de produtor, Damon tem na carteira três indicações por Project Greenlight (2002, como melhor reality, 2004 e 2005, por melhor performance em reality). A única indiocação como ator veio em 2011, como convidado de 30 Rock (como o piloto de avião interesse amoroso de Liz Lemon/Tina Fey).

Mulheres

Na manhã desta quinta-feira (5), a ATAS confirmou as primeiras quatro mulheres a apresentarem categorias no Primetime Emmy 2013. Amy Poehler (Parks and Recreation) e Tina Fey (30 Rock) apresentarão uma das premiações da área de comédia. Em drama, Kerry Washington (Scandal) e Diahann Carroll, apresentatão uma das categorias.
Além destas, as irmãs Emily e Zooey Deschanel e as co-estrelas de Mom Allison Janney e Anna Faris também foram anunciadas como apresentadoras de segmento.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Minisséries e telefilmes, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s