Press-release da coordenação do concurso Miss Roraima 2013 confirmando data


Até que enfim!

Da redação TV em Análise

Miss Roraima/Divulgação


Karoline Rodrigues fará sua sucessora em certame

Fim da novela: Roraima vai realizar mesmo a última etapa estadual do Miss Brasil 2013 (informação da colunista Teozeta Parente, citando a coordenadora local Jô Rodrigues). O certame, válido pela etapa brasileira do Miss Universo 2013, vai acontecer no dia 30, na casa de espetáculos Espaço Cenarium, a partir das 21h (hora local). Com isso, acaba o hábito de indicar candidata local em conclaves de uma comissão de irrelevantes nomeada pela direção nacional. Nos períodos dos Diários Associados e SBT, a situação era mais grave: a “representante” do Estado era geralmente uma modelo do eixo Rio-São Paulo. Sem mais delongas, o comunicado oficial da coordenação do Miss Roraima, em português bem claro:

A Coordenação do MISS RORAIMA UNIVERSO 2013, em parceria com SANTA CERVA PUB informa que realizará próximo no dia 23 de Agosto de 2013, apresentação das candidatas que irão concorrer para a escolha da Miss Roraima Universo 2013, e neste dia as candidatas apresentarão seus patrocinadores . O evento será realizado no SANTA CERVA PUB, qualquer pessoa poderá participar.

Mais informações:
Fabinho Brito (Produtor do Desfile e Assessor das Misses)
95 9112 8827
Coordenadora Geral do Concurso Miss Roraima 2013/Miss Brasil
Jô Rodrigues
95 9114 8532

P.S.: Recomenda-se à Miss Brasil Gabriela Markus vacinação contra a malária e febre amarela antes de embarcar para Boa Vista

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Comunicados e press-releases, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s