As curvas das sereias do SuperSurf Ana Paula Leme e Carol Sica na Playboy de novembro de 2006


Nas águas de Ilhabela, enquanto a capa com Nanda Costa não vem

Fotos Reinaldo Gama/Playboy/Reprodução

Matéria do Surfpoint, publicada em 21/11/2006:

Com 25 anos, 1,64cm, 49kg, 87cm de busto, 62cm de cintura, e 90cm de quadril, Carol foi descoberta por um fotógrafo que a viu trabalhando no banco há três anos. Daquele dia em diante, sua vida tomou um novo rumo, ganhou o título de Miss Reef Brasil 2006, fez trabalhos para várias revistas, marcas de cerveja e academia. A loira diz que desde pequena se preocupa com sua forma. “Minha mãe sempre me colocou em escolinhas de esportes, por esse motivo adoro fazer exercícios. Malho desde os 15 anos. Procuro me alimentar de uma maneira saudável, mas não me privo de comer o que tenho vontade.” Sobre posar na PLAYBOY, diz: “Meu namorado e minha família me deram muito apoio, só meu irmão que não gostou muito, mas as fotos ficaram ótimas.”
A morena Ana Paula que pratica yoga e faz dança do ventre tem 29 anos, 1,67cm, 52 kg, 93cm de busto, 64cm de cintura e 92cm de quadril e diz: “Adoro comer de tudo. Durante a semana seguro um pouco a onda, mas no fim de semana picanha e chocolate estão liberados.” Formada em jornalismo, foi vendedora de carros, e faz catálogos de moda, lingerie e campanhas publicitárias como modelo. Sobre as fotos declara: “Foi um pouco difícil no começo, mas acabei relaxando por fazer as fotos com o Gama que conheço há um bom tempo.”

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Esportes, Revistas e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s