A prova do crime: página da Arena Models ainda traz dados do Miss Mato Grosso do Sul 2012


Cana neles!

Reprodução/Arena Models


Página da Arena Models para o Miss MS 2012: informações desatualizadas

Para piorar ainda mais a situação da empresária Melissa Tamaciro, coordenadora do concurso Miss Mato Grosso do Sul 2013, o Críticas reproduziu acima a foto da homepage da Arena Models, desatualizada desde o Miss Mato Grosso do Sul 2012. O perfil de Facebook da empresa, que detém a concessão do Miss Brasil-Miss Universo para o Estado, não é atualizado desde 5 de janeiro. No Twitter, a última atualização ocorreu em novembro de 2010.
Como se sabe, o concurso Miss MS 2013, marcado para esta terça-feira (30), foi cancelado. Não há data prevista para o evento.
Diretores da Enter tentarão fazer um concurso de emergência com candidatas não-classificadas nas etapas de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Tamaciro e seus sócios, o fotógrafo Alexis Prappas e o estilista Neil Brazil podem responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, formação de quadrilha e crime contra a economia popular (como adiantou mais cedo este Críticas).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Pesadelo de Miss, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A prova do crime: página da Arena Models ainda traz dados do Miss Mato Grosso do Sul 2012

  1. Pingback: Produtor de Law & Order: SVU confirma: matérias do Críticas sobre escândalo do Miss MS 2013 não são fantasiosas | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s