A posição do Brasiliense Futebol Clube sobre a prisão da musa Chris Camargo


Ensaio continua no ar

Do R7

Divulgação

http://img.r7.com/images/2013/07/08/10_07_22_496_file?dimensions=780x536&no_crop=true
Chris Camargo: musa na cadeia

O Brasiliense Futebol Clube informou na manhã desta terça-feira (30) que não pretende retirar de seu site o ensaio nu da jovem Rita Christina Camargo, de 29 anos, eleita como musa do time. Ela é acusada de participar de um golpe a uma agência do BRB (Banco de Brasília). A assessoria de imprensa do Brasiliense informou que lamenta o fato e esclareceu que não tem nenhuma responsabilidade sobre a vida pessoal das modelos que são escolhidas como musa do time.
No golpe, registrado na última semana, uma funcionária que trabalha em uma agência do BRB localizada no Hospital de Base de Brasília, no centro da cidade, foi ameaçada por telefone por um homem. O homem dizia que estava próximo ao local e com uma arma apontada para ela e que se a bancária não fizesse uma transferência no valor de R$ 80 mil, ela levaria um tiro.
Ele também ameaçou explodir a agência. Assim que recebeu a ameaça, a funcionária teria entrado em estado de choque e transferiu a quantia solicitada pelo criminoso na mesma hora, que também exigiu que ela rasgasse o comprovante da transferência. A conta informada pelo homem era de uma agência localizada na quadra 507 da Asa Norte. O estelionatário mandou Rita e um homem sacarem R$ 60 mil e depositar em uma conta de outro banco, mas eles foram presos em flagrante no momento da ação.
A musa do Brasiliense informou que recebeu uma ligação solicitando o empréstimo de sua conta bancária para que fossem sonegados impostos de uma alta quantia, que seria depositada. Rita aceitou e chegou a abrir uma conta, mas disse que não pôde realizar o depósito da quantia, pois a conta era recente. Em seguida, ela convenceu o namorado a emprestar a conta pessoal para que o dinheiro fosse depositado.
Segundo a polícia, o responsável pela ligação chama-se Sandro Manoel Soares, de 40 anos. Ele teria ligado do Rio de Janeiro e, quando for preso, irá responder pelo crime de extorsão. Esta é a primeira vez que esse tipo de golpe é registrado no Distrito Federal.
De acordo com a delegada responsável pela Corf (Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, Ordem Tributária e Fraudes), Cláudia Alcântara, Rita foi encaminhada para a prisão feminina Colmeia, após ser presa em flagrante.

Ensaio nu

No começo deste mês, Rita participou de um ensaio fotográfico, no qual aparecia nua, no Estádio Nacional de Brasília. Em uma das fotos, ela segurava um cartaz no qual estava escrito: “Musa padrão Fifa”. Chris, como gosta de ser chamada, nasceu no dia 29/09/1983 e mora em Brasília desde pequena. A modelo é estudante de psicologia.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Mondo cane e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s