Concurso Miss Mato Grosso do Sul está sem coordenação para 2013. Band/Enter terá de fazer ‘gambiarra’ regional


That’s the way

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Bernd Helmut para Gazeta Online/24.02.2011


Na foto, candidatas ao Miss Mato Grosso do Sul 2013

Anunciado para esta terça-feira (30), o concurso Miss Mato Grosso do Sul 2013 corre o risco de nem mesmo acontecer. Alguns pontos:

1 – Não possui coordenação credenciada;
2 – Não há candidatas inscritas;
3 – Não possui perfil em redes sociais;
4 – Vai entrar no Miss Brasil 2013 com um casting de emergência com sobras de competidoras dos concursos de Miss Distrito Federal, Miss Goiás e Miss Mato Grosso (concursos já realizados na região centro-oeste).
No último dia 26, o Críticas denunciou o descalabro em algumas coordenações estaduais com vistas às etapas locais do Miss Brasil 2013, que credencia a representante do país no concurso Miss Universo.
A denúncia deste Críticas é apenas a gota d’água para o estado de coma em que se encontra a Arena Models (empresa que coordenava o Miss Brasil-Miss Universo no Mato Grosso do Sul até o ano passado). Pode estar colocando apenas um pano de fundo para um possível golpe contra moças que investiram em seus sonhos. Em vão.
Com a situação de escárnio verificada no Mato Grosso do Sul, a Enter se verá obrigada a convocar um arremedo de certame com candidatas não-classificadas nas etapas dos Estados já citados.
Na xepa, a Band vai fazer uma gambiarra com candidatas a misses dos Estados vizinhos.
Será o gatonet das misses.
Pior que o golpe da agência de modelos denunciada pelo Celso Russomanno no Programa da Tarde da Rede Record.
60 mães de família afetadas, que cancelaram seus afazeres para testemunharem contra a empresária de prenome Cláudia.
(Com delegada de polícia no palco do Teatro Record).
Imagina em Campo Grande (MS), a confusão que vai acontecer…
(Com imprensa em cima, Ministério Público e polícia também).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mondo cane, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Concurso Miss Mato Grosso do Sul está sem coordenação para 2013. Band/Enter terá de fazer ‘gambiarra’ regional

  1. Pingback: O golpe da Arena Models nas candidatas a Miss Mato Grosso do Sul 2013 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: A prova do crime: página da Arena Models ainda traz dados do Miss Mato Grosso do Sul 2012 | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: EXCLUSIVO: A avaliação das 24 candidatas estaduais já eleitas para o Miss Brasil 2013. MS inclusa, apesar de golpe contra candidatas e indicação suspeita | TV em Análise Críticas

  4. Pingback: Produtor de Law & Order: SVU confirma: matérias do Críticas sobre escândalo do Miss MS 2013 não são fantasiosas | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s