Número de candidatas eleitas até à 19ª parcial do Críticas para o Miss Universo 2013 é o mesmo de 1963…


…mas pode ficar igual a 1988 se considerados concursos a serem realizados e ser o menor desde 2003

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação


Número de candidatas do MU 1963 é igual ao de já eleitas para 2013

Com 50 candidatas já eleitas até este sábado (27), o concurso Miss Universo 2013, se fosse realizado hoje, teria uma das menores participações de competidoras em toda a sua história. O número de candidatas eleitas em suas várias etapas nacionais já é igual ao de 1963, quando a disputa foi realizada em Miami e vencida à ocasião pela brasileira Ieda Maria Vargas.
Ainda assim, outros 16 países (inclusive o Brasil) já marcaram ou estão planejando (até o fechamento desta matéria) as datas de seus certames até o início de outubro, quando devem ocorrer os primeiros embarques de candidatas para Moscou, sede da 62ª edição do certame, marcada para a madrugada fria do dia 9 de novembro (hora local), na casa de concertos Crocus City Hall.
Se forem considerados também esses países restantes, o número final de candidatas deve chegar a 66 – o menor desde 2003 e igual ao da edição de 1988 (vencida pela tailandesa Porntip Nakhirunkanok).
Os dados foram levantados pelo TV em Análise Críticas com base na quantidade de concursos nacionais já realizados e de concursos nacionais com data já confirmada ou a confirmar até a divulgação da 19ª avaliação parcial com vistas à 62ª edição do Miss Universo, no último dia 21 de julho.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s