A contratação do jornalista Leo Dias pela Rede TV!: currículo de processos nas costas e ânsia para derrubar Record e SBT


“Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal. Essa campanha contra a Record é ridícula. O Programa da Tarde está completando um ano e o povo falando mal”.
(Britto Jr., em entrevista ao Diário de S. Paulo, em 24/7/2013 – serve para crápulas de redação como Léo Dias)

Da redação TV em Análise

Wayne Carvalho/Rede TV!/Divulgação


Dias com a caneta na mão: alça de mira para mais processos

No desespero para tentar reverter as constantes derrotas para novelas mexicanas do SBT, o Programa da Tarde da Record e até mesmo animações americanas como Futurama e The Simpsons na Band, a Rede TV! colocou em seus quadros um jornalista condenado da Justiça, o colunista de gossip Léo Dias. Em seu currículo, constam processos movidos por gente graúda como Grazi(elli) Massafera, Cauã Reymond, Viviane Pasmanter e Zezé Di Camargo (que, ao contrário da filha, não vendeu suas origens para a indústria artpop-olimpop americanizada ou americanófila).
“Vc é criminoso. Por suas mentiras, a justiça já o condenou. Você não é mais réu primário e está mentindo de novo. A justiça virá. E devo lembrá-lo que ainda corre um processo nosso, contra o antigo jornal, que vc trabalhava por ter feito lambança contra nós”, disse certa vez o ex-apresentador Otaviano Costa ao parasita que a emissora dos Dallevo-de Carvalho arranjou junto ao jornal carioca O Dia, também com passagem pelo jornal Extra, ligado à Rede Globo de televisão, onde Costa trabalha como ator, a exemplo da espôsa, Flávia Alessandra.
Para se ter uma ideia da histeria em que a emissora está se metendo, o American Horror Story: Asylum do A Tarde é Sua em que Dias vai colaborar, registrou apenas 1,8 ponto de média, ante 5,1 do Programa da Tarde e médias variando entre 6 e 8,7 das três novelas do SBT e 2,5 a 2,7 com as animações importadas pela Band (Na prática, Léo Dias, como demonstrado na foto, vai integrar o cast de repórteres do TV Fama, outra alça de mira de ações judiciais de globelezados, globettes-empreguettes do Smash e sertanojos).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Imprensa, Mondo cane e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A contratação do jornalista Leo Dias pela Rede TV!: currículo de processos nas costas e ânsia para derrubar Record e SBT

  1. Rodrigo Lopes disse:

    Agora a rede tv se afunda ! Esse cara e de quinta ! Mentiroso !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s