@ladyfontenelle a colunista da revista Veja: “Hellloooo, ta maluco???”


Internem o Lauro Jardim Botânico no Meduna

Da redação TV em Análise

Reprodução/Veja Online

Mentira publicada na Veja Online:

“A realização do Rock in Rio 2013 está sendo ameaçada na Justiça pelo ex-comodatário do terreno que receberá o festival. Marco Marinho, ex-candidato a vereador pelo PP com apoio de Eduardo Paes, acusa a prefeitura do Rio de Janeiro de não avisá-lo previamente da desapropriação da área e de não receber a indenização devida. Marinho também acusa a Artplan, de Roberto Medina, promotora do festival, de crime ambiental por destruir parte da vegetação da área, exigência que sempre lhe foi feita. Marinho quer uma indenização de 53 milhões de reais e o cancelamento do evento marcado para setembro”.

Retuite da atriz piauiense Antonia Fontenelle para Lauro Jardim Botânico:

“Hellloooo, ta maluco??? #sooqfaltava”

Definição sobre o autor da nota da Veja, por Rodrigo Vianna, blogueiro progressista e repórter da Record:

“O autor da nota é o jornalista conhecido como ‘Lauro Jardim Botânico’, por ser extremamente amigo dos diretores globais”

Recomendação do doutor Gregory House ao colunista da Veja:

“Internem esse louco no Meduna”

Registro: Em 18 de julho de 1980, a Artplan manifestou interesse em disputar um dos blocos de redes formadas a partir da cassação de sete das nove emissoras próprias da Rede Tupi (Rio, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e mais o canal 9 de São Paulo, devolvido pelo Jornal do Brasil ao Governo Federal sem ter sequer chegado a ir ao ar). No entanto, sequer chegou à fase final da licitação – foi desclassificada em novembro de 1980 (Fonte: “Princípio e fim de uma televisão“, Jornal do Brasil, 20/3/1981, Nacional, pág. 15).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Imperialsmo midiático, Imprensa monopolista, Poderes ocultos, Podres poderes e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para @ladyfontenelle a colunista da revista Veja: “Hellloooo, ta maluco???”

  1. Pingback: Enfim, a capa de Antonia Fontenelle na Playboy de julho de 2013 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s