O cronograma de estreias da FOX americana para a fall-season 2013


Como no ano passado, The X-Factor vai abrir a grade da emissora

Da redação TV em Análise

Mike Pont/Getty Images/20.06.2013


Cowell, Lovato e a nova ala feminina de juradas do The X-Factor (Rowland e Rubio) começam a mostrar as caras no dia 11 de setembro

A direção da FOX americana divulgou no final da tarde desta quarta-feira (26) as datas de estreias e retornos de sua programação para a fall-season 2013. A exemplo do que aconteceu no ano passado, The X-Factor vai abrir a temporada 2013-2014 da emissora na quarta-feira, dia 11 de setembro, seguido do final de temporada de Masterchef. A segunda parte da estreia da terceira temporada do reality musical – agora apresentado só por Mario Lopez e com companhia exclusivamente feminina a Simon Cowell no júri (as estreantes Paulina Rubio e Kelly Rowland, que dividirão a bancada também com Demi Lovato) irá ao ar na quinta-feira, 12 de setembro, com um especial de duas horas de duração.
Entre os programas roteirizados, a primeira estreia será a de Sleepy Hollow, no dia 16 de setembro (segunda-feira), logo após Bones. A faixa de comédias composta pelas estreantes Dads e Brooklyn Nine-Nine, além de New Girl (3ª temporada) e The Mindy Project (2ª) começa a ser exibida na terça-feira, 17 de setembro.
A partir do dia 18 de setembro, The X-Factor passa a assumir o espaço das noites de quarta-feira por completo e dividirá as quintas-feiras com a quinta temporada de Glee a partir da quinta-feira, 19 de setembro. A versão infantil de Masterchef, intitulada Masterchef Junior, vai estrear na sexta-feira, 27 de setembro, seguida de reprises de Sleepy Hollow.
Reduzida por causa da temporada regular da NFL, a faixa de animações começará a ser exibida a partir de 29 de setembro (domingo) – toda composta por temporadas inéditas de Os Simpsons, Bob’s Burgers (cuja sindicalização com o Adult Swim já foi acertada e está em exibição), Family Guy e American Dad!.
Mais adiante, no dia 4 de novembro, as noites de segunda-feira serão todas preenchidas por Almost Human (projeto da Bad Robt, de J.J. Abrams) e Sleepy Hollow. Com isso, Bones vai passar para a perigosa “sexta-feira da morte” no dia 8 de novembro, ao lado de duas comédias – Raising Hope (4ª) e a estreante Enlisted. Data por data (horários da costa leste americana):

11/9 (4ª feira)
20h-The X-Factor – estreia da 3ª temporada (parte 1)
21h-Masterchef – final da 4ª temporada

12/9 (5ª feira)
20h-The X-Factor – estreia da 3ª temporada (parte 2)

16/9 (2ª feira)
20h-Bones – estreia da 9ª temporada
21h-Sleepy Hollow

17/9 (3ª feira)
20h-Dads
20h30-Brooklyn Nine-Nine
21h-New Girl – estreia da 3ª temporada
21h30-The Mindy Project – estreia da 2ª temporada

18/9 (4ª feira)
20h-The X-Factor – estreia de horário

19/9 (5ª feira)
20h-The X-Factor – estreia de horário
21h-Glee – estreia da 5ª temporada

27/9 (6ª feira)
20h-Masterchef Junior
21h-Sleepy Hollow – reprise

29/9 (domingo)
20h-The Simpsopns – estreia da 25ª temporada
20h30-Bob’s Burgers – estreia da 4ª temporada
21h-Family Guy – estreia da 12ª temporada
21h30-American Dad! – estreia da 9ª temporada

4/11 (2ª feira)
20h-Almost Human
21h-Sleepy Hollow

8/11 (6ª feira)
20h-Bones – estreia de horário
21h-Raising Hope – estreia da 4ª temporada
21h30-Enlisted

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O cronograma de estreias da FOX americana para a fall-season 2013

  1. Pingback: A antecipação do concurso Miss América 2014, seus apresentadores e a volta para Atlantic City. Retorno às origens e combustível para a fall-season | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: O cronograma de estreias da ABC para a fall-season 2013 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s