L.A. Screenings 2013: Após os upfronts, as ofertas da CBS Studios International para a temporada 2013-2014


Três dramas e duas comédias serão ofertadas ao mercado internacional a partir desta sexta-feira (17) até a quarta-feira (22)

Da redação TV em Análise

CBS/Divulgação


Will Arnett e Margo Martindale ensaiando dança em The Millers para os compradores da Globosat e da Discovery

Encerrada a temporada de upfronts, as distribuidoras ligadas às cinco principais redes de televisão americanas, as ligadas a estúdios de cinema importantes (caso da Sony Pictures) e as independentes (Freemantle, All3Media e outras) começaram a montar nesta quinta-feira (16), no L.A. Screenings, no Hyatt Regency Plaza, em Los Angeles, os seus balcões de ofertas para a temporada televisiva 2013-2014 junto a emissoras internacionais de TV aberta e grupos pan-regionais (casos da NBCUniversal, Sony Pictures Television Entertianiment International, HBO, Discovery, MGM Networks, Turner, etc.) ou nacionais de programação de TV paga (casos das brasileiras Globosat e Bandeirantes, da mexicana Televisa, da britânica BSkyB e da alemã ProSieben, por exemplo) para estreia já na fall-season de outubro (varia de acordo com cada mercado). A feira acaba na quarta-feira (22).
Para iniciar a série de textos pós-upfronts do TV em Análise Críticas sobre as ofertas de cada distribuidora na L.A. Screenings 2013, apresentamos abaixo as ofertas a serem apresentadas pela CBS Studios International aos compradores interessados (entre redes abertas e grupos de canais pagos) com as novas séries e as produções que retornarão às grades da CBS e The CW a partir de setembro:

NOVAS SÉRIES

The Millers (CBS)
Reckless (CBS)
Reign (The CW)
Star-Crossed (The CW)
We Are Men (CBS)

SÉRIES QUE RETORNAM

48 Hours Mystery (CBS)
America’s Next Top Model (The CW)
Beauty and the Beast (The CW)
Blue Bloods (CBS)
CSI (CBS)
Elementary (CBS)
The Good Wife (CBS)
Hawaii Five-0 (CBS)
NCIS (CBS)
NCIS: Los Angeles (CBS)
Survivor (CBS)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para L.A. Screenings 2013: Após os upfronts, as ofertas da CBS Studios International para a temporada 2013-2014

  1. Pingback: L.A. Screenings 2013: Após os upfronts, as ofertas da Warner Bros. International Television Distribution ao mercado internacional para a temporada 2013-2014 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: L.A. Screenings 2013: Após os upfronts, as ofertas das distribuidoras independentes para a temporada 2013-2014 | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: A audiência americana da sexta-feira, 17 de maio de 2013 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s