Os novos projetos da CBS para a temporada 2013-2014 e o fim do Rock Center de Brian Williams e de Go On, na NBC


A movimentação nas redes abertas americanas com vistas aos upfronts da próxima semana se intensifica

Da redação TV em Análise

Will Hart/NBC/Divulgação

https://i2.wp.com/images.hitfix.com/photos/3169189/Ironside_gallery_primary.jpg
Underwood (na cadeira de rodas): Ironside ganha vida nova

Na tarde desta sexta-feira (10), a CBS ordenou a produção de quatro comédias – Mom (produzida pela empresa de Chuck Lorre, a mesma de The Big Bang Theory e Two And a Half Men), The Millers (com Will Arnett, ex-Up All Night), Crazy Ones (com Sarah Michelle Gellar e o oscarizado Robin Williams) e We Are Men (elenco: Jerry O’Connell, Tony Shaloub/Monk, Chris Smith e Kal Penn) – e de dois dramas – Intelligence (com Josh Holloway) e Hostages (da empresa produtora de Jerry Bruckheimer, que já se despediu de CSI: NY após nove temporadas).
No total, a emissora autorizou a produção de seis novas séries para a temporada 2013-2014.

Rock Center e Go On fora; spin-off de Chicago Fire e mais duas produções são aprovadas

Preocupada com os maus índices de audiência em seu horário nobre, a direção da NBC decidiu acabar com o jornalístico Rock Center with Brian Williams, que estava no ar desde 2011. A emissora também resolveu cancelar a comédia Go On. É a quinta comédia cancelada pela NBC só nesta semana.
Com isso, as situações de Community e The New Normal permanecem em perigo. Ambas as sitcoms registraram maus índices de audência em suas temporadas.
À parte dessas más notícias, a NBC decidiu aproveitar o corte nas comédias para ordenar o spin-off de Chicago Fire. O projeto vai receber o nome de Chicago PD, uma alusão ao departamento de polícia da cidade de Chicago. O ator Chris D’Elia, que estrelava a já cancelada Whitney, será reaproveitado em Undateable. A regravação de Ironside, com Blair Underwood, também foi aprovada.
Só nesta sexta-feira, a NBC aprovou a produção de três novas séries para a temporada 2013-2014. Com isso, o número de projetos já aprovados pela emissora subiu para nove.

FOX amplia participação de Gordon Ramsay na grade de realities

Com a aprovação de Junior MasterChef e as renovações de Hell’s Kitchen e de MasterChef, a direção da FOX decidiu dar mais espaço à One Potato Two Potato, produtora de Gordon Ramsay, para a exibição dos programas comandados pelo chef inglês. Essas produções se juntam às pré-renovadas Hotel Hell e Kitchen Nightmares.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jornalismo, Programação, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Os novos projetos da CBS para a temporada 2013-2014 e o fim do Rock Center de Brian Williams e de Go On, na NBC

  1. Pingback: A programação da NBC para a temporada 2013-2014 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s