FOX corta COPS da grade após 25 temporadas; programa vai mudar de emissora


O acordo com a Spike TV já foi assinado

Da redação TV em Análise

FOX/Divulgação

https://i0.wp.com/www.gannett-cdn.com/media/USATODAY/GenericImages/2013/05/06/cops2510-ss13-17_42-4_3_r536_c534.jpg
Policial prenderá criminoso agora em outra jurisdição

Começaram os cortes das cinco principais redes abertas americanas com vistas à temporada 2013-2014. A primeira baixa desta semana pré-upfront vem da FOX, emissora que exibia o reality policial COPS nas noites de sábado desde 1989. Na casa, o programa estava no ar há 25 temporadas.
No entanto, os produtores da série, exibida no Brasil pelo canal pago TruTV, já assinaram acordo de transmissão com o canal pago Spike TV, ligado à MTV Networks. A estreia do programa policial na nova casa será em setembro, no horário usual das 20h (horários da costa leste e do Pacífico).
De acordo com a Fox News, a Spike TV ordenou 22 episódios do programa para a temporada 2013-2014. A FOX tomou essa medida em atenção ao crescente número de transmissões esportivas nas noites de sábado para a matriz americana – UFC, futebol americano universitário, NASCAR, dentre outras.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mondo cane, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s