As renovações de Revolution, Chicago Fire, Parenthood, Law & Order: SVU e Grimm para a temporada 2013-2014


Todas com 22 episódios cada

Da redação TV em Análise

The Hollywood Reporter

https://i0.wp.com/www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/2012/12/jennifer_salke_executive_suite_a_l.jpg

A direção da NBC anunciou na tarde desta sexta-feira (26), em Los Angeles, as renovações de cinco de seus dramas para a temporada 2013-2014. Revolution (exibida no Brasil pelo Cinemax), Parenthood (até recentemente exibida pelo Discovery Home & Health), Law & Order: Special Victims Unit, Chicago Fire e Grimm (as três últimas, do Universal Channel) permanecerão na grade para a exibição de suas novas temporadas, todas com 22 episódios cada, no mínimo.
O anúncio foi feito pela presidente da divisão de Entretenimento da emissora, Jennifer Salke, subordinada direta de Robert Greenblatt, chefe do setor.

The CW

Ainda nesta mesma tarde, a direção da The CW anunciou as renovações de Hart of Dixie (Glitz*, para sua terceira temporada) e Beauty & The Beast (Universal, segunda temporada). Além disso, ordenou a produção do spin-off de The Vampire Diaries, denominado The Originals.
O episódio-embrião da nova trama foi ao ar nesta quinta-feira (25) nos Estados Unidos.

CBS

Mais adiante, a CBS renovou Two and a Half Men para sua 11ª temporada. Dos atuais atores centrais, só Angus T. Jones não vai retornar. Ashton Kutcher e Jon Cryer já teriam assinado acordos à parte para manter-se na produção. A Warner Bros., que produz o show, ainda não se pronunciou de forma oficial até o fechamento desta matéria.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s