Assunto da semana: Rebel Wilson não manda. Detona


As várias piadas mórbidas do MTV Movie Awards 2013

Getty Images/14.04.2013

http://www.trbimg.com/img-516b6751/turbine/zap-2013-mtv-movie-awards-best-and-worst-20130-018/600

Sozinha, a presença pesada da comediante australiana Rebel Wilson não foi suficiente para dar o ar de sarro proposto pelos produtores da 22ª edição do MTV Movie Awards, realizada no último domingo (14), no complexo de estúdios da Sony Pictures, em Los Angeles. Tornou-se peça menor ante um conjunto de eventos e pessoas dentro do escopo da ponte entre uma edição recente do Oscar e a próxima.

Reprodução de TV/MTV

http://www.trbimg.com/img-516b72d6/turbine/zap-2013-mtv-movie-awards-best-and-worst-20130-032/600
Teaser de Jogos Vorzes: Em Chamas exibido na premiação

Geralmente realizada entre maio e junho até o ano passado, a premiação deste ano precisou ser antecipada pela MTV não para aproveitar o frescor dos vencedores recentes do Oscar. Mas por uma questão crucial de audiência. Colocada em abril, para pegar o meio da primavera cinematográfica americana, a edição 2013 dos Movie Awards recebeu quatro prévias de filmes na sua exibição na MTV Brasil. Duas em comerciais e as restantes na geração da matriz americana. Informação a mais.

Getty Images/14.04.2013

http://www.trbimg.com/img-516b6916/turbine/zap-2013-mtv-movie-awards-best-and-worst-20130-024/600

Piada do anão do Gugu posta à mesa, Didi Effe, que comentou o evento na MTV Brasil ao lado de Titi Muller, aproveitou as “10 semanas” de exploração do caso nos shows da Record para anunciar a entrada do ator inglês Peter Dinklage (Game of Thrones) para apresentar o prêmio de Gênio da Comédia a Wil Ferrell. Com direito a barraco padrão Kanye West patrocinada por Aubrey Plaza, expulsa do local.

Getty Images/14.04.2013

http://www.trbimg.com/img-516b6c3e/turbine/zap-2013-mtv-movie-awards-best-and-worst-20130-027/600

Fora essa forçação de barra da atriz de Parks and Recreation, restou a Seth Rogen e Danny McBride protagonizarem o momento de maior constrangimento da noite, ao arriarem suas calças para todo mundo ver. Ainda bem que havia fantasias por baixo, a despeito de o carnaval já ter passado. Conseguiram ofuscar até mesmo a presença de Brad Pitt para anunciar o filme do ano, Os Vingadores. Até domingo.

Publicação simultânea com o caderno Notícia da TV do Jornal Meio Norte que circula no domingo (21/4)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Coluna da Semana, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s