A capa da Playboy de abril de 2013 com a panicat Thaís Bianca e foto de bastidores


Último resquício da gestão Edson Aran chega às bancas e tablets na sexta-feira (12)

Maurício Nahas/Playboy/Divulgação


Fotos foram feitas quando Aran ainda dirigia a revista

A gestão de Edson Aran à frente da redação da edição brasileira da revista Playboy já acabou e o último ensaio deixado por sua direção, o da panicat Thaís Bianca, foi reservado para a edição de abril. O primeiro ensaio todo editado na gestão do jornalista Thales Guaracy – dizem, a ex-sister e ex-PM baiana Anamara Barreira – só será publicado em maio. Após, os ensaios de competidoras da Casa Bonita e das gêmeas Nara e Naiara Alves, em sequência a definir.
Sem mais delongas, a nota oficial da Playboy Brasil sobre a capa de abril de 2013:

“Thaís Bianca é a capa da PLAYBOY de abril. A panicat é destaque da revista com um ensaio incendiário. Não são apenas os cabelos de cima que estão pintados de rosa.
A edição também traz a volta do Insiders, seção que entra no lugar do Happy Hour. Nanda Costa empresta sua beleza para reestrear uma parte importante da revista. A atriz Paz de La Huerta, capa da PLAYBOY americana, também aparece nas páginas da edição. Na entrevista, Dráuzio Varella conta como é ser o médico mais famoso do Brasil e ataca: “a igreja católica comete um crime”.
A PLAYBOY de abril, com Thaís Bianca nas capa, chega às bancas e nos tablets nesta sexta-feira, 12.”

Abaixo, a primeira foto de bastidor do ensaio apresentada por Thaís Bianca em seu Instagram (com a qualidade melhorada pelo sítio OFuxico):

Reprodução/Instagram

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Revistas, Variedades e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s