Boletim das grandes premiações e especiais das redes americanas – edição de 3/4/2013


Após ter sido antecipado no ano passado por causa das Olimpíadas, Teen Choice Awards volta a acontecer no mês de agosto; sai a primeira pá de apresentadores do ACM Awards 2013

Da redação TV em Análise

Ed Rode/FilmMagic

https://i1.wp.com/www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/201332/rs_560x415-130402170514-1024.dd.cm.4213.jpg

Nesta quarta-feira (3), a Academy of Country Music e a CBS anunciaram a segunda leva de apresentadores de categorias e atos musicais do 48º ACM Awards, que acontece neste domingo (7), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, com transmissão só para os Estados Unidos. Entre os nomes confirmados estão os dos atores Beth Behrs (2 Broke Girls), Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) e Michael Chiklis (prestes a ter Vegas cancelada). Outros nomes confirmados são: os cantores Sheryl Crow, John Fogerty, Miranda Lambert, Scotty McCreery (vencedor do 10º American Idol), Kacey Musgraves, Jake Owen, Reba McEntire, Keith Urban e Tori Kelly, o jornalista Kevin Frazier, o jogador do San Francisco 49ers Colin Kaepernick, o ator e rapper LL Cool J e os astros de Os Reis dos Patos Willie Robertson e sua esposa, Korie Robertson.
***
Já para o Billboard Music Awards, cuja transmissão americana acontece no dia 20 de maio, na ABC (no Brasil, exibição gravada em data posterior a ser marcada pelo canal pago TNT), estão confirmados Taylor Swift, Miguel Pimentel, Justin Bieber, Prince (que receberá homenagem com o prêmio Billboard Icon) e Bruno Mars. O local será o mesmo dos ACM Awards.
***
Após ter sido antecipado no ano passado por causa das Olimpíadas de Verão de Londres, o Teen Choice Awards de 2013 volta a ser organizado no mês de agosto. A premiação de cultura adolescente terá lugar no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, no dia 11 de agosto. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (3) pelos produtores executivos Bob Bain e Michael Burg. Gerada pela FOX americana, a premiação terá transmissão no Brasil do canal pago Boomerang, às 21h (horário de Brasília). Comentaristas serão definidos posteriormente (ano passado foi Manu Gavassi).
***
Na manhã desta quinta-feira (4), a HLN (antigo Headline News), canal de notícias ligado à CNN, foi confirmada para transmitir a 40ª edição dos Daytime Emmys, no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, no dia 16 de junho. No Brasil, a premiação irá ao ar para os assinattes do canal das 21 às 23h (horário de Brasília). Os indicados serão anunciados no dia 1º de maio (quarta-feira).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Cinema, Música, Premiações, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Boletim das grandes premiações e especiais das redes americanas – edição de 3/4/2013

  1. Pingback: Confirmação do Miss USA 2013 para depois dos Tony Awards não evita concorrência com Daytime Emmys ou Finais da NBA e aumenta drama sobre direitos televisivos para os Estados Unidos a partir de 2014 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s