A audiência americana da sexta-feira, 15 de março de 2013


As derrapagens de Touch, Blue Bloods e Cult à deriva; telefilme de Wawerly Place com Selena Gomez lidera na TV paga

Da redação TV em Análise

The CW/Divulgação

https://i0.wp.com/www.tvequals.com/wp-content/uploads/2013/03/Cult-CW-Get-With-The-Program-Episode-4-2.jpg
Cult: pronta para ser passada à faca

Uma penca de programas perdeu público no horário nobre americano desta sexta-feira, de potenciais candidatas à renovação, como Blue Bloods (CBS) a programas de cancelamento certo como Cult (The CW) e Touch (FOX). Nikita, com 100 mil telespectadores a mais em relação à semana passada, foi o único destaque positivo entre os programas das cinco principais redes abertas.
No escopo do horário nobre, a CBS liderou o horário nobre com parcos 7,96 milhões de telespectadores, média de 5,1 e share domiciliar de 9 pontos. A ABC ocupou a segunda colocação, com 5,75 milhões de telespectadores, média de 3,7 e share de 6. Na terceira colocação, a NBC registrou 3,6 milhões de telespectadores, média de 2,4 e share de 4. A FOX teve 2,7 milhões de telespectadores, média de 1,8 e share de 3, seguida da The CW, que registrou 1,1 milhão de telespectadores, média de 0,7 e share de 1.
Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, empate na liderança entre ABC e CBS – 1,4 para cada uma, seguidas da NBC (1), FOX (0,8) e The CW (0,4).
Hora por hora (horários da costa leste americana), os números da Nielsen Media Research:

20h

CBS: Undercover Boss – reprise (6,5 milhões de telespectadores, 4,1/7)
ABC: Last Man Standing (6,4 milhões de telespectadores, 4,1/8 domiciliar)/Malibu Country (5,5 milhões, 3,5/6)
FOX: Kitchen Nightmares (3,06 milhões, 1,9/4)
NBC: Fashion Star (2,96 milhões, 2,2/4)
The CW: Nikita (1,4 milhão, 0,9/2)

Líder 18-49: Empate entre Last Man Standing e Undercover Boss (1,3)

21h

CBS: Hawaii Five-0 – reprise (6,37 milhões, 4,1/7)
ABC: Shark Tank – reprise (5,6 milhões, 3,5/6)
NBC: Grimm (4,88 milhões, 3,1/5)
FOX: Touch (2,39 milhões, 1,6/3)
The CW: Cult (847.000, 0,5/1)

Líder 18-49: Shark Tank (1,6)

22h

CBS: Blue Bloods (11 milhões, 7,1/12)
ABC: 20/20 (5,7 milhões, 3,7/6)
NBC: Rock Center with Brian Williams (3 milhões, 2,1/4)

Líder 18-49: Blue Bloods (1,7)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

Eric McCandless/Disney Channel/Divulgação

http://pmctvline2.files.wordpress.com/2013/03/wizards_alex_600.jpg
Selena Gomez, como Alex, no telefilme de Wawerly Place

Entre os canais pagos, o panorama foi este:

O TOP 10 DAS TV’S PAGAS AMERICANAS NA 6ª FEIRA, 15/3/2013
A lista abaixo se refere aos programas de horário nobre, transmitidos entre as 20 e 23h (horário da costa leste)
Programa Canal Espectadores (em milhhões) Média 18-49
The Wizards Return: Alex vs. Alex (20h) Disney Channel 5,866 1,1
American Dad! – reprise (22h30) Adult Swim/Cartoon Network 2,056 0,8
Bering Sea Gold (22h) Discovery 2,136 0,8
American Dad! – reprise (22h) Adult Swim/Cartoon Network 2,015 0,8
Gravity Falls (21h) Disney Channel 4,501 0,8
Law & Order: SVU – reprise (22h) USA Network 2,159 0,7
College Basketball Scoreboard (21h26) ESPN 1,780 0,6
Yukon Men (21h) Discovery 2,104 0,6
WWE Friday Night Smackdown (20h) Syfy 2,395 0,6
Basquete universitário da NCAA – Torneio da Big East – Louisville 69 x 57 Notre Dame (21h46) ESPN 1,603 0,6

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Jornalismo, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A audiência americana da sexta-feira, 15 de março de 2013

  1. Pingback: A audiência americana da sexta-feira, 26 de abril de 2013 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s