As curvas das hzetes Taís Valieri e Fabiana Garcia nas páginas internas da edição brasileira da Playboy de julho de 1999


Ao sol de Miami


Fotos Bob Wolfenson/Playboy/Reprodução






















Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divas, Revistas, Variedades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para As curvas das hzetes Taís Valieri e Fabiana Garcia nas páginas internas da edição brasileira da Playboy de julho de 1999

  1. alex tavares disse:

    eu usava duas ferramentas com essas garotas!!!!

  2. Humberto disse:

    Eu queria comer pizza com a Thais e a Fabiana fazendo … em mim.

  3. paulo disse:

    Gostaria de ver as duas loirinhas de fio dental preto e topless e eu tiraria com os dentes pra depois a gente fazer amor nós três delicias piriguetes.

  4. ismael disse:

    Chuparia as duas b@cet@s Enquanto chuparia uma a outra garota chuparia meu p@u ate eu encher a boca dela da minha p… quente faria ela delirar

  5. Como eu adorava a de cabelo cacheado…

    Ela chegou a apresentar um programa infantil na TV Bandeirantes, que durou muito pouco tempo, uns 10 anos antes do “H”, e desde aquela época ela já era uma tremenda chave de cadeia.

    • Detalhe: Essa edição da Playboy ficou durante muito tempo em primeiro lugar como a mais vendida da história da revista.

      Nesse ponto o Luciano Hulk sempre deu muita sorte às suas assistentes de palco. Vide a Tiazinha (segundo lugar) e a Feiticeira (primeiro) ambos ainda não superadas até hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s