Os planos e a promo da Rede Meio Norte para o campeonato piauiense de futebol de 2013


Cori-Sabbá x River, no sábado (26) e transmissão todos os jogos ao vivo

Reportagens de André Nascimento e Dowglas Lima
Do Meionorte.com
Com informações da redação TV em Análise

Redação Meionorte.com


Wrias, na assinatura do contrato para o Piauizão

Para investir pesado no esporte local, o diretor de programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura, afirmou que a cobertura da partida de abertura do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol, a ser disputada no dia 26 de janeiro entre Cori-Sabbá x River, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, envolverá 30 profissionais do Sistema Meio Norte de Comunicação.
O jogo será transmitido com exclusividade pela Rede Meio Norte, a partir das 16h, com narração de Silas Freire. Na mesma data, o 4 de Julho recebe, em Piripiri, o time do Piauí. No domingo (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, o Flamengo vai estrear no campeonato enfrentando a Sociedade Esportiva de Picos; e o Barras encara o Parnaíba (campeão de 2012), em casa.
Para Wrias, a transmissão do Campeonato Piauiense é uma oportunidade que a Rede Meio Norte tem de reforçar seu caráter regional. “Nossa intenção é engrandecer o apoio que tradicionalmente damos aos eventos do Estado.
Valorizar a prática esportiva é uma das melhores maneiras de se fazer isso. Sabemos que o Piauí precisa ter uma 1ª divisão forte, e essa visibilidade através do Sistema MN é fundamental para que o nosso futebol cresça”, explica.
Este é o segundo ano consecutivo em que a Rede Meio Norte é a emissora oficial do Campeonato Piauiense, transmitindo os jogos com exclusividade. E para 2013, um reforço especial e de peso é a parceria com a Chevrolet.

Redação/Meionorte.com

Bola oficial

O Campeonato Chevrolet Piauiense tem tudo para ser um dos melhores, inclusive no ingrediente mais importante: a bola oficial da competição foi lançada, e os clubes já esperam sua chegada para começar a treinar e se adaptar.
A bola traz um novo brilho à competição. Todos os clubes receberão algumas, para usar nos treinamentos. Neto, goleiro do Piauí, espera que a bola seja de boa qualidade, já que o campeonato promete. “Independente da bola, estamos preparados para estrear contra o Piauí”, disse.
O Campeonato Chevrolet Piauiense desse ano tem tudo para ser um dos melhores da história. Além da bola exclusiva, todos os clubes que participam têm feito contratações de novos e bons jogadores. A Rede Meio Norte irá transmitir todos os jogos do Campeonato Chevrolet Piauiense, ao vivo.
Abaixo, a promo do Piauiense 2013:

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s