Assunto da semana: Embromação, Demi Lovato, gleeks, esconde-esconde e comercial de sabonete


As impressões sobre os jogos vorazes do People’s Choice Award 2013

Getty Images

http://www.trbimg.com/img-50ee3b12/turbine/zap-2013-peoples-choice-awards-best-and-worst--018/600
Anthony Anderson: showzinho deprimente

Em si, o escopo do show do 39º People’s Choice Award, retransmitido no Brasil pelo Warner Channel na noite da última quarta-feira (9), não foi grande coisa em termos de consideração para Primetime Emmy. A condução da Kaley Cuoco até que ajudou, mas não consertou o estrago de alguns excessos. Como o discurso quilométrico de aceitação de Adam Sandler como ator de filme cômico. Irritante.

Getty Images

http://www.trbimg.com/img-50ee4105/turbine/zap-2013-peoples-choice-awards-best-and-worst--020/600

Tirando essa chatice, o balanceamento nas categorias de televisão foi importante – Glee ficou com dois troféus de vidro (Chris Colfer e Lea Michele), Castle idem (programa favorito de criminalística e atuação competente de Nathan Fillion aclamada pelas massas). A resposta dos números da Nielsen Media Research nas primeiras semanas da temporada 2012-2013 pesou a favor de ambas as tramas na contagem final de votos. Foi um ponto importante.

Getty Images

http://www.trbimg.com/img-50ee2eb1/turbine/zap-2013-peoples-choice-awards-best-and-worst--012/600

No mesmo balancê televisivo (nenhuma relação com o hit comercial da Gal Costa, de 1980) se juntaram Supernatural (programa favorito de fantasia ou ficção científica, escondido da grade do Warner Chanel sabe se lá por que – reclamam de downloads ilícitos, etc. e tal – e fã-clube para séries de TV) e até mesmo o reality musical The X-Factor. A presença de Demi Lovato no júri também pesou bastante.

Getty Images

http://www.trbimg.com/img-50ee307a/turbine/zap-2013-peoples-choice-awards-best-and-worst--013/600
Alicia Keys: todo artista (americano) vai onde o povo está

Criado pela empresa saboneteira Procter & Gamble em 1975, o PCA é nada mais que uma resposta dos consumidores de música, espectadores de filmes e de séries de TV, realities e programas de entrevistas às aberrações que, julgam alguns, as academias especializadas (AMPAS, ATAS ou NARAS) e sindicatos (SAG) fazem com seus programas e artistas preferidos. Oscar do povo? A resposta é essa. Até domingo.

Publicação simultânea com o caderno Notícia da TV do Jornal Meio Norte que circula no domingo (13/1)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Coluna da Semana, Música, Premiações, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s