Três canções elementares (de Elementary) para compreender o Brasil da Anistia (e da Marta Jussara)


Nos clipes a seguir

Fotos Reprodução/Manchete, Agência Estado, John Paul Filo/CBS/Divulgação e Bruno Santos/Terra

https://i1.wp.com/i0.ig.com/bancodeimagens/7j/gr/h9/7jgrh9bjjesp0pzj270dupm8t.jpghttps://i2.wp.com/www.tvequals.com/wp-content/uploads/2012/09/Elementary-CBS-Pilot-Episode-1-2.jpghttp://p2.trrsf.com.br/image/get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2012%2F12%2F18%2Feventodirceugenoinomensalaobruno02.jpg&o=cf&w=619&h=464
Nas fotos, a Miss Brasil(*) 1979, retardados mentais do American Idol, torturadores modernos da CBS americana e Genoino, p… da vida

1-Não Chore Mais, de Bob Marley, traduzida por Gilberto Gil (Serve para José Geniono, um dos quatro parlamentares condenados pelo caso do mensalão, inventado pela mídia golpista-globelezada):

2-O Bêbado e o Equilibrista, de João Bosco e Aldir Blanc, na interpretação de Elis Regina (Serve para João Paulo Cunha, outro perseguido político do consórcio Globo-gaeta[*]-Enter-P$DB-Band):

3-Arrombou a Festa – parte 2 (também conhecida como Música Popular Brasileira), de Rita Lee e Paulo Coelho, na interpretação de Rita Lee (Serve para Gusttavo Lima, Mich[a]el Tel[l]ó e assemelhados, MC Naldo e genéricos do Latino, Daniel “Blake Shelton”, Paula Fernandes e outras aspirantes a aspirantes tupiniquins da Merenda (ops, Miranda) Lambert):

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Música, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s