A audiência americana da terça-feira, 1º de janeiro de 2013


Em noite de reprises e bowls universitários, Parenthood e Off Their Rockers fazem a NBC se destacar na demográfica em duas das três horas do primeiro horário nobre do ano; reprise de NCIS foi o programa mais visto entre as redes abertas

Da redação TV em Análise

Jeff Gross/Getty Images

https://i0.wp.com/graphics8.nytimes.com/images/2013/01/02/sports/ROSE/ROSE-articleLarge.jpg
Na foto, os verdadeiros campeões de audiência da primeira noite de 2013

Acossadas pelos bons índices do Rose Bowl (vencido pela universidade de Stanford) e do Orange Bowl (conquistado pela Florida State) transmitidos pelo canal a cabo ESPN, as cinco redes abertas americanas começaram 2013 com o pé esquerdo. Para se ter uma ideia, a líder CBS registrou 8,6 milhões de telespectadores, share domiciliar de 9 e média de 5,5 pontos (os bowls universitários registraram 8 pontos). O efeito negativo dos jogos do BCS atingiu também a vice-líder NBC, que teve 5,5 milhões de telespectadores, média de 3,2 e share de 5, a terceira colocada ABC (empresa-irmã da ESPN – 3 milhões, 1,9 e 3), assim como a FOX (1,6 milhão, 1,0 e 2) e a The CW (1,2 milhão, 0,8/1).

20h

CBS: NCIS – reprise (10,6 milhões de telespectadores, 6,7/10 domiciliar)
ABC: Shark Tank – reprise (5,2 milhões, 3,2/5)
NBC: Betty White’s Off Their Rockers – reprise de dois episódios (5 milhões, 3,0/5)
FOX: Ben and Kate – reprise de dois episódios (1,6 milhão, 1,0/2)
The CW: Hart of Dixie – reprise (1,1 milhão, 0,7/1)

Líder 18-49: Shark Tank (1,5)

21h

CBS: NCIS: Los Angeles – reprise (9,3 milhões, 5,9/9)
NBC: Betty White’s Off Their Rockers – reprise de dois episódios (5,7 milhões, 3,3/5)
ABC: Happy Endings – reprise (2,3 milhões, 1,5/2)/Don’t Trust the B—- in Apt. 23 – reprise (1,55 milhão, 1,1/2)
FOX: New Girl – reprise de dois episódios (1,6 milhão, 1,0/2)
The CW: Emily Owens, M.D. (1,3 milhão, 0,9/1)

Líder 18-49: Betty White’s Off Their Rockers (1,7)

22h

CBS: Vegas – reprise (6 milhões, 4,0/7)
NBC: Parenthood (5,2 milhões, 3,2/5)
ABC: Nashville – reprise (1,9 milhão, 1,3/2)

Líder 18-49: Parenthood (1,7)

NOTA: Os números acima divulgados são preliminares e estão sujeitos a modificação. Incluem audiência ao vivo e DVR para exibição na mesma noite

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Numb3rs, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s