Batalha de público entre séries já canceladas
Da redação TV em Análise
Hora de queimar tudo
Na CBS, a terceira semana de inéditos de Made in Jersey pós-cancelamento rendeu média de 0,4 entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos. Já a primeira exibição de The Mob Doctor pela FOX numa noite de sábado derrubou a audiência da trama em 38% em relação ao episódio transmitido no dia 3 de dezembro (antes da interrupção para os especiais de fim-de-ano). Teve apenas 0,5 ponto entre o público jovem adulto.
Ranking | FOX | ABC | CBS | NBC |
Média/Share Adultos 18-49 | 0.8/2 | 0.7/2 | 0.6/2 | 0.6/2 |
Total de Telespectadores (milhões) | 2,690 | 2,597 | 3,553 | 3,265 |
Apesar de ter liderado na faixa 18-49, a FOX não dominou a noite em total de telespectadores – essa coroa ficou com a CBS. Hora por hora (horários da costa leste americana), os dados da Nielsen Media Research:
Hora | Rede | Programa | Média 18-49/Sh | Telespectadores (milhões) |
20h | FOX | Cops – reprise | 0,9/3 | 3,14 |
ABC | Harry Potter e o Cálice de Fogo (20-23h) | 0,7/2 | 2,60 | |
NBC | Chicago Fire – reprise | 0,5/2 | 2,56 | |
CBS | Made In Jersey | 0,4/1 | 2,94 | |
20h30 | FOX | Cops – reprise | 1,1/3 | 3,48 |
21h | NBC | Chicago Fire – reprise | 0,6/2 | 3,23 |
FOX | The Mob Doctor | 0,5/2 | 2,07 | |
CBS | Made In Jersey | 0,4/1 | 2,81 | |
22h | CBS | 48 Hours | 1,0/3 | 4,91 |
NBC | Law & Order: SVU – reprise | 0,8/2 | 4,0 |