O primeiro jurado já confirmado do Miss Universo 2012: Pablo “Pandamônio” Sandoval


Segundo reportes da imprensa venezuelana

Da redação TV em Análise

Ezra Shaw/Getty Images/29.10.2012

https://i2.wp.com/img.bleacherreport.net/img/images/photos/001/960/841/hi-res-154892369_crop_exact.jpg

A noticia está na Comcast SportsNet de San Farancisco, já citando reportes de sites venezuelanos, mas tem 99% de ser verdadeira: heroi do Giants na conquista da World Series 2012 da MLB, o terceira-base do time, Pablo Sandoval, já estaria com tudo acertado para ser jurado da final televisionada da próxima quarta-feira (19).
Para tanto, Sandoval terá de se afastar temporariamente do Navegantes del Magallanes, time da principal divisão do beisebol venezuelano, para embarcar para Las Vegas para atender ao compromisso junto à Miss Universe Organization. É o que diz o jornal El Universal.
Ano passado, o piloto brasileiro Helio Castroneves aproveitou o intervalo de duas semanas entre uma corrida e outra da IndyCar Series para ir a São Paulo atender à demanda do júri da final televisionada do Miss Universo 2011.
Na quinta-feira (13), sai a lista definitiva de jurados do certame – incluindo na certa o Pandamônio do SF Giants. Há relatos de que a Miss Universo 2008, Dayana Mendoza, ex-participante de uma temporada recente do The Celebrity Apprentice, esteja também na alça de mira da Miss Universe Organization e da NBC. Preferencialmente, ex-misses Universo tem assento assegurado entre os jurados da final televisionada (as única edições recentes desde 2003 a não ter ex-MU’s como juradas foram as de 2009, Nassau, e 2010, Las Vegas – Mandalay Bay).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Esportes, Personalidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O primeiro jurado já confirmado do Miss Universo 2012: Pablo “Pandamônio” Sandoval

  1. Pingback: O júri da final televisionada do Miss Universo 2012. Comunicado oficial e comentários | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s