A dupla de apresentadores do Miss Universo 2012 está praticamente formada. Falta o consenso entre a MUO e a NBCUniversal


O que deveria vir através de comunicado oficial

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Fotos Getty Images

http://www.trbimg.com/img-50781753/turbine/zap-the-celebrity-apprentice-allstars-cast-pic-011/600http://www.trbimg.com/img-50781757/turbine/zap-the-celebrity-apprentice-allstars-cast-pic-010/600
A garota da mala e o mala sem-alça do glam-metal do Rock of Love

É consenso praticamente formado na Miss Universe Organization, em Nova York, para Claudia Jordan e Bret Michaels apresentarem a 61ª edição do concurso Miss Universo, em 19 de dezembro, no PH Live, em Las Vegas.
Isso é praticamente certo e ninguém tira da boca de criança.
(A menos que você seja o ex-ministro da Justiça, Alfredo Buzaid, censuradndo o Estadão durante a “ditabranda” militar).

Reproduções/O Estado de S. Paulo

Agora não é samba. É glam rock.
Não o rap do Ice-T.
Não o country do tal do John Rich.
Agora é o glam rock do Twisted Sister.
(A menos que o Trump opte pelo Dee Snider).
Ponto.
Até o fechamento desta matéria, a NBC Entertainment não havia emitido um press-release detalhando a programação de especiais de fim-de-ano para 2012.
(O Miss Universo, entre eles).
É esse o The X-Factor que está atravessado na garganta profunda de Paula Mary Shugart desde que a Khloé Kardashian foi contratada pela FOX.
Greenblatt e Trump/Shugart irão até as últimas consequências para ter a Kim e a Kourtney Kardashian para servirem de co-apresenatdoras (ou comentaristas de moda ao lado da Kelly Osbourne).
Estão desesperados com essa baixa.
Desde que passou a faca em Animal Practice, para alegria dos idiotas do PETA, Greenblatt não fala no Miss Universo 2012 na programação da NBC.
Faz passar a “jabulani” (como diria o Paulo Antunes da ESPN Brasil) para a Paula Shugart, que nem funcionária da NBCU é.
Shugart é funcionária de Donald Trump. Que nada faz para acelerar a produção do certame, uma das tarefas iniciais dos competidores do All-Star Celebrity Apprentice.
Vai contar pontos para o Gary Busey.
Para o Lil Jon.
Para a Omarosa.
Para a Lisa Rinna.
Que terão que ficar no backstage, na suíte de TV do PH Live.
A mesma usada pela ABC no rival Miss América (o concurso que leva ao Miss Universo é o Miss USA, a menos que o leitor seja analfabeto e telespectador fiel de novela padrão American Horror Story: Asylum da Rêde Globo e do açougue globelezado de assassinatos e fofocas da Sõnia Abrão – à qual recomenda-se assistir The River).
O que mais resta?
Contratar o diretor da transmissão dos Tony Awards 2011, Glenn Weiss, ganhador do Primetime Emmy 2012 em sua categoria?
Veremos mais adiante.

Divulgação/Emmys

https://i2.wp.com/www.emmys.com/sites/emmys.com/files/glennw_0.jpg
Procura-se um diretor

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s