A confirmação de Beyoncé no show de intervalo do Super Bowl XLVII. Comunicado oficial


Dia 3 de fevereiro; em TV paga, transmissão exclusiva e in loco da ESPN; na aberta, Esporte Interativo (onde disponível)

Da redação TV em Análise

Reprodução/Twitter


A mulher do Jay-Z pronta para cantar para 112 milhões de espectadores

Segue o press-release em inglês:

BEYONCÉ TO PERFORM FEBRUARY 3 DURING THE PEPSI SUPER BOWL XLVII HALFTIME SHOW ON CBS

Global music icon and 16-time Grammy-Award winner BEYONCÉ will perform in the PEPSI Super Bowl XLVII HALFTIME SHOW on CBS at the Mercedes-Benz Superdome in New Orleans on Sunday, February 3, 2013, the NFL and CBS announced today.
The Pepsi Super Bowl halftime show is the most-watched musical event of the year. More than 112.5 million viewers in the U.S. watched last year’s show. The Super Bowl and halftime show will be broadcast worldwide.
Beyoncé joins an esteemed list of recent halftime acts that includes Madonna, The Black Eyed Peas, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty and the Heartbreakers, Prince, the Rolling Stones, Paul McCartney and U2.

PepsiCo continues to leverage its diverse multi-brand portfolio – including Pepsi, Frito-Lay, Gatorade, Quaker and Tropicana – with the NFL to connect with fans and enhance their NFL experience. This year, Pepsi returns as the title sponsor of the Super Bowl Halftime Show bringing the brand’s Live for Now mind-set and one-of-a-kind consumer engagement platforms to provide fans a halftime experience worthy of pop-culture’s biggest stage.
The PEPSI SUPER BOWL XLVII HALFTIME SHOW is an NFL NETWORK PRODUCTION and will be executive produced by RICKY KIRSHNER and directed by HAMISH HAMILTON.”

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Comunicados e press-releases, Especiais, Esportes, Eventos, Música e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s