Trump só fala asneira. E as coordenações nacionais do Miss Universo(*) ainda estão na penúria


O que mais a MUO tem a esconder sobre a data e o local do concurso de 2012?

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Reprodução/TVQC

https://i1.wp.com/www.tvqc.com/wp-content/uploads/2012/09/420987_le-magazine-closer-dans-lequel-ont-ete-publiees-les-photos-de-kate-middleton-seins-nus.jpg
Na foto, uma pauta da advogada Savannah Guthrie

Nesta terça-feira (18), as únicas declarações de Donald Trump dadas à imprensa foram acerca do circo de horrores dos peitos da Kate Middleton (artigo do Forastieri aqui) e do Mitt Romney. Nada acerca da situação de Punta Cana como sede do concurso Miss Universo(*) 2012, mais enrolada que ficha policial de criminoso barra-pesada que aparece nos telejornais locais da Globo, destinados a atacar as conquistas sociais dos governos Lula e Dilma e chamar de “vagabundos” nordestinos, piauienses, American Idols, torcedores do San Fancisco 49ers, os Kardashians, A Fina Flor do Samba, a Kyra Segdwick, o Tim Tebow, dom Paulo Evaristo Arns, blogueiros progressistas, blogueiros independentes de entretenimento como este…
Ao invés de ir ao Today Show falar babaquices como essas, Trump deveria sim é estar em ação para desatar os nós da cidade-sede do certame (exemplo abaixo):

Como até o reino mineral de Michael C. Hall sabe, espera-se desde 16 de dezembro de 2011 por uma posição definitiva da MUO sobre a cidade-sede do Miss Universo(*) 2012. Pois bem: os Golden Globes passaram, os SAG Awards também, a Whitney Houston morreu à vespera dos Grammys, O Artista faturou o Oscar, o Kentucky Wildcats venceu o Final Four da NCAA, o Phillip Phillips venceu o American Idol, o Miami Heat venceu o título da NBA após ler Jogos Vorazes da Susan Collins, o Los Angeles Kings da ensolarada Califórnia levaram a melhor na NHL, Once dominou o Tony Awards 2012 com oito estatuetas, as Olimpíadas passaram, as convenções partidárias (republicana e democrata) também… E agora, mr. Trump?
Como a Alfred Haber vai vender seu peixe na MIPCOM, em Cannes?

Fotos Getty Images

https://i2.wp.com/blog.zap2it.com/pop2it/donald-trump-kate-middleton-topless-photos.jpg
A prima da Katrina Darling e irmã da Pippa Middleton para o Aprendiz da incompetência missológica ianque: “vai procurar o que fazer, seu idiota!”

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s