Minissérie global sobre máfia italiana, feita em 1984, serve muito bem para a imprensa venal e covarde que quer eleger Rayanne Morais como Miss Brasil(*) 2012 e atacar o Russomanno para colocar o Cerra de volta à prefeitura de SP


Maratona de A Máfia no Brasil para refletir

Parte 1: o patrimônio dos gaeta(**) e dos Saad:

Parte 2: como Latino conheceu a Rayanne Morais, num debate eleitoral da Rede TV! entre Dilma e Cerra, convertido em vestido de carne crua da Lady GaGa no VMA 2010:

Parte 3: as negociatas de Rupert Civita e Roberto Irineu Marinho com Johnny Saad e Suzana Cardoso para anular o júri do concurso nacional e trocá-lo por um bando de comissários tucanos de alta plumagem (Sérgio Guerra, ACM Neto, Tasso Jerissati, Aécio Never, et caterva):

Parte 4: a “coroação” de Rayanne numa reporcagem da Veja:

Assista agora Sunday Night Football – Denver Broncos e Pittsburgh Steelers. E logo depois, Premiére 2012: A Casa da Mãe Joana, Maria Vai com as Outras e Se Gritar Pega Ladrão, Não Fica Um Meu Irmão.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Criminal Minds: Pesadelo de Miss, Força da Grana, Law & Order: Pesadelo de Miss, Mondo cane, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s